Que A paz de Deus invada o nosso coração!

Neste início de semana eu não quero nenhum sinônimo de tristeza ou dor, temos que dar graças em tudo, quero somente amor ao próximo e mais comunhão com Deus, por favor!

Hoje quero somente o que me trás paz ao coração, o que for de sincero amor! Não quero saber de nada que for baixo astral, não quero saber de nada que me magoe, não quero saber de nada que causa desanimação. Não quero nada além daquilo que me faz bem, daquilo que me faz sorrir e toda palavra que glorifique o nome de Deus. Somente quero o que for apropriado, o que for bem-criado, o que for acertado. Hoje só quero o que for conveniente, o que for decente, o que for inocente. E só quero o que for educado, o que for delicado, o que for dedicado, o que for para o bem programado, o que for para o bem estudado, o que for para Deus abençoado! Que A paz de Deus invada o nosso coração. Em Nome do Senhor Jesus!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 28/11/2016
Código do texto: T5837492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.