O Céu nos Ampara

Sinta em teu peito aquele Amor Maior que vem do Alto e desce de mansinho acalmando todas as tuas dores e sofrimentos. Sinta no coração o sorriso das estrelas, enchendo de júbilo e doçura os recantos do teu ser.

Faz de ti o Templo do Espírito de Deus e envolve os teus dias nas sublimes Luzes da Paz.

Faz do teu coração a morada do Senhor e deixe que o Seu Amor o guie pelas Estradas da Vida.

Deixe o teu sorriso brilhar e ser Luz de Alegria no coração dos teus semelhantes e faz do amor pelos teus semelhantes motivos de infinitas cores de contentamento dentro de ti mesmo. Deixe esse amor descer em Sua Pureza Divina e te banhar de Alegria.

Que a Luz de Deus brilhe em seu coração, que a Força do Amor te impulsione mais além, além de ti mesmo e além de todas as fronteiras.

Que a Paz de Jesus e de todos os Mestres te encontre aonde fores e não importa que caminhos complicados ou desafios possam te aguardar, saiba no fundo de teu ser que nós estaremos contigo, na Luz Maior, no Amor Maior e na Paz Maior daqueles que trilham o caminho do Bem e do caminho daqueles que amam sem importar a quem.

Dos seus amigos de sempre, os Filhos das Estrelas!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 26/11/2016
Código do texto: T5835075
Classificação de conteúdo: seguro