Creio nas fiéis promessas do meu Deus!

Não existe dor sem alento e nem tristeza tão longe da alegria. Quando a luz de cada dia acende a vida, iluminando o amanhecer, não vacila, toma posse da imensa alegria de viver, Deus é contigo.

Porque o SENHOR dos Exércitos o determinou; quem o invalidará? E a sua mão está estendida; quem, pois a fará voltar atrás? (Isaías: 14.27) se Ele determinou quem vai cancelar a tua vitória? Simplesmente Ninguém! A mão de Deus já está estendida a seu favor, Ele não vai parar até realizar! Que bom saber que vocês estão todos bem contentes com Deus e fiel na nossa vida ele é muito mais que importante ele é Vida e Felicidade ele é razão de viver feliz ele é o mesmo Deus ontem hoje e sempre e será em nosso viver assim seja conosco! Senhor Jesus eu creio nas tuas fiéis promessas em nossas vidas Terrenas! Descansa bem tranquila e acredita nestas palavras! Feliz Todos os Dias da Tua e da Minha Vida, com muita paz com Deus e Jesus Cristo no nosso Barco!Creio nas fiéis promessas do meu Deus!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 25/11/2016
Código do texto: T5834476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.