Diz para o adversário da tua alma!

Diz para o adversário da tua alma que estava tirando a sua paz, a sua força de congregar, a sua força para orar, a sua força para abrir a boca e dar um glória a Deus, que contigo ninguém pode!

Pois Deus tem uma promessa para a tua mãe e para o teu pai desde que estava no ventre da tua mãe, a promessa ainda não se cumpriu, mas está bem próxima, por isso tanta guerra, tanta angústia que nem você mesmo se entende, até a presença de Deus não tem sentido como antes, o adversário no seu ouvido dizendo pra você desistir de tudo e tentar a felicidade de outra forma. Ah, se ele soubesse o que Deus tem preparado pra você!

Ele não gosta de quando você abre a boca e dá Glória a Deus do fundo da sua alma, ele não gosta de quando você toca o seu instrumento, ele não gosta que você dobra seus fracos joelhos ao pó de terra e começa a clamar a Deus em lágrimas, é por isso a perseguição, é por isso essa prova!

Mas fica-tem em paz, os dias dele estão contados na sua vida, vai aparecer um caminho preparado por Deus e você vai mais uma vez dizer que Deus está na sua vida! Apenas se acalme e na tua aflição clama a Deus, clama ao sangue do cordeiro que um batalhão de anjos.

Ele enviará do céu a favor de ti, o que passou e está passando é da permissão de Deus para erguer a bandeira da tua vitória!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 13/11/2016
Código do texto: T5822282
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.