"Deus me Ama"

Amado Deus, nessa manhã de sexta-feira eu quero te entregar minha vida e todos os meus projetos em Tuas mãos. Toma-os Senhor, e faça cumprir todos o seus propósitos, que não seja o meu querer, mas o seu, que não seja a mina vontade, mas a sua, que não seja a minha palavra, mas a Sua. Menos de mim Senhor e mais de TI! Abençoa minha casa, minha família, meus amigos e abre meus caminhos, onde houver dificuldade, ajuda-me oh Senhor a supera-las, onde houver obstáculos, que eu tenha sabedoria para vence-los, e quando as minhas forças estiverem no ultimo momento, sustenta-me oh Senhor com a palma das Tuas mãos, mas não me deixe só nem por um minuto. Esteja comigo do amanhecer ao anoitecer, livra-me do mal e de toda investida do inimigo, e me permita chegar ao fim do dia intacta e vitoriosa por ter vencido mais uma jornada, que assim seja, em nome de Jesus, amém!Bom Dia Mensagem de Maah Ferreiira.

"É Tempo de Recomeçar" "É Tempo de viver o hoje,o agora,tempo de saborear o momento presente sem se afligir com o que passou, nem com o que passarás!!!

É Tempo de virar o jogo,tempo de fazer a diferença,tempo de se erguer,de subir com humildade,tempo de fazer o bem sem olhar a quem!!!

É Tempo de reflexão,pensar sobre o que fomos no passado?

Sobre o que somos no presente e,sobre o que seremos,melhor sobre o que queremos ser no futuro longíquo!!!

É Tempo de arriscar,tempo de sonhar enfim,faça de suas vidas um sonho,porém mantenha os pés no chão,sonhe com a realidade,sonhe com o possivel e,com o impossivel"!!!

São novos tempos que,os seres humanos vivem no mundo atual,tempos de alegria,tempos de aflição,tempos de reflexão,tempos de tristezas,de tempos em tempos me faço esta pergunta?

Adianta sonhar?

Adianta fazer planos?

Alimentar ilusões sobre um ano inteiro e,chegando no final deste ano ver que nada conseguiu!!!

Sinceramente a única coisa que sei é que:

Já sonhei,vivi um sonho,fiz planos,me iludi com eles,sofri com eles,chorei por eles,mas assim eu pude aprender,que devemos viver dia a dia,segundo a segundo,hora a hora!!

Temos que sentir a brisa do vento tocando nossa pele,a relva do orvalho,o cheiro da mata molhada,enfim hoje 02/01/2013 é o meu,o seu,o nosso Tempo de mudar tudo,fazer tudo diferente,analisar o que erramos?O porque erramos?E, viver novos sonhos em busca de novos horizontes!!!

O Que importa não é o que tenho na vida,mas sim quem tenho na vida!!!!

Que 2017 seja o ano,o ano que façamos tudo diferente ou melhor que fizemos no ano que se passou!!!

Ano que possamos amarmos nos mais,fazer mais,ajudar mais as pessoas,tempo de propagar o bem,a solidariedade,tempo de fazer amigos,tempo de ser amigo,tempo de ser irmão!!!!!

Se cair lembre se:

Deus nos ama,é nosso pai amado e,quer nossa felicidade!!!!!

Em busca da felicidade,temos que vencer nossos medos e,superar nossos limites,a cada dia que passa,nos é dada a oportunidade de lutar pelos nossos sonhos,de fazer a diferença!!!!

A Felicidade,é bem relativa,ora podemos viver dias de intensa tristeza,ora podemos estar agoniados,com o coração partido,enfim a vida requer ousadia,ela requer humildade,coragem,fé e,acima de tudo que prezamos pelo Amor e respeito acima de tudo!!!

Vivemos,num Mundo contemporâneo,onde somos falsos,mentirosos,onde agimos de forma maldosa,onde o que faz a diferença é o dinheiro,tudo gira em torno dele,porém acredito que Dinheiro não deveria comprar Caráter!!!

É Fato, é notório que,a sociedade do Mundo contemporâneo que vivemos é cruel,ela castiga e,não permite falhas!!!!!!!!

Tudo tem um preço,nossas roupas,o alimento,a casa que moramos tem seu preço enfim até a vida tem seu preço,é só ligar nos jornais,pessoas morrem por não terem dinheiro no banco,morrem por terem pouco dinheiro,morrem por motivos banais,é triste saber que a vida que,deveria ser vivida com Amor,responsabilidade,fé,alegria é curta,por isto amigo amiga,viva intensamente seus dias,aproveite o presente,viva e,faça a diferença no hoje,não se preocupe com o futuro ele não é seu e,o passado já passou,ficou pra trás então,faça do seu presente o momento mais importante de suas vidas!!!

Tudo que acontece requer esforço,paciência,ousadia,coragem e fé,pois a sociedade,é cruel,preconceituosa,é impiedosa e,falsa,cheia de pessoas que querem se dar bem sempre,mesmo que para isto tenha que passar por cima dos ideias éticos,do que acredita e pisam nos sentimentos!!!

Haja o que acontecer,em qualquer situação,não importa o caso ocorrido, tudo cai,cairás e,sempre caiu nas costas do menos privilegiado,do operário que luta mais de dez horas em busca do pão de sua família,pois rico é sempre inocente,teve mais acesso a educação e pobre é e será sempre o culpado,o bandido,o mal caráter,a sociedade julga pelo nível social,julga pela cor da pessoa enfim,vivemos num mundo sanguináreo,onde o que importa é o que temos de valor,bens materiais,carros,casas,dinheiro em banco,é lamentável ter 25 anos e,perceber que,pessoas da minha geração são falsas,sínicas,egoístas e,que mentem e enganam com um só intuito,de obter dinheiro,de possuir,ganhar ganhar e ganhar,e pior não têm o minimo de respeito com quem tanto fez por este Mundo!!!

Tudo,que acontece em nossas vidas tem uma razão,não acredito em coincidências,acredito em luta,trabalho honesto,fé no coração e acredito que todos temos um lado bom,amoroso,que todos temos direitos de errar,não somos perfeitos,todos erramos,senão errastes errarás,tudo ocorre no seu devido tempo!!!

Vivemos num país democrático,onde o jovem se faz presente,onde o jovem quer mudança,quer fazer a diferença,porém nada acontecerás ou,mudarás num passe de mágica,haja com respeito e amor ao seu próximo,se coloque no lugar da pessoa que estas magoando,da pessoa que estas ferindo,pois há palavras que ferem mais que um tapa,acorde veja o que está fazendo com a sua vida!!!!!!!!!!!!!

Eu,sou apenas um jovem simples e humilde que tem como foco fazer o bem ,não sou perfeito,tenho meus defeitos,erro pra caramba,tenho momentos de tristeza e momentos de angústia,onde sinto uma agonia que sufoca o meu coração,sou Humano e,jamais serei perfeito,porém é aqui que faço minha parte,é escrevendo aqui no recanto que alivio minha alma,que encontro sentido na vida,que vejo que tudo que passei,tudo que sofri,tudo que acontece comigo hoje teve seu motivo,é vivendo e aprendendo que a vida anda sempre adiante,por isto aqui vão algumas dicas para se ter uma vida humilde,uma vida onde o Amor ao próximo,onde o respeito seja mais presente no Mundo que vivemos:

Hajas com sabedoria!!!

Procure aconselhar,procure ouvir seu amigo ou amiga,se coloque no lugar da pessoa que estás ali,chorando de dor,de raiva,de saudade,que está em meio a uma depressão e na solidão ,que está num beco sem saída!!!

Jamais deixe de sonhar,tudo é possível quando acredita em si próprio,quando trabalhas em prol da felicidade e,do bem estar das pessoas que te rodeiam!!!

Deus nos dá as oportunidades de fazemos escolhas em nossas vidas,porém nosso destino é Deus que faz,porém nos desviamos do nosso destino devido as atitudes que temos,devido ao caminho que escolhemos seguir!!!!!!!!

Cada um traça seu próprio destino!!!!

Muitas vezes ele nos marca profundamente,outras deixa feridas que nunca cicatrizam,porém o tempo é um santo remédio,ele é o senhor da razão!!!

Tudo depende de nossa fé,de nossas escolhas e,da forma que queremos ver a vida!!!!

Vão na fé amigos,tudo passa,tudo é relativo!!!!

Mais aconteça o que acontecer nunca desista de seus sonhos,pois são os sonhos que nos faz ter alegria de viver,mas existem derrotas que são de grande valia,pois nos tornam pessoas humildes!!!!

A Nossa jornada aqui neste Mundo,deve ser baseada nos príncipios do Amor e respeito ao próximo,da simplicidade em nossas atitudes,temos que ter humildade em nosso dia a dia,temos que ter esperança num futuro promissor,e gana de vencer na vida,

Porém mais vale a lágrima de uma derrota,do que a vergonha de nunca ter lutado!

A Vida é um eterno aprendizado!!!

Aprendi que não sou melhor ou pior que ninguém,pois todos somos filhos de Deus,um pai bondoso que nunca nos abandonarás,que nos ama como somos!!!!

Perfeição não existe!!!

Aprendi que errar é humano,faz parte!!!

Aprendo a amar e valorizar minhas famílias!!!

A Vida me abençoou com duas lindas e maravilhosas mães que tenho,que eu as amo e que me amam também!!!

Quem ora e tem fé é sempre atendido passe o tempo que passar,tudo acontece no seu devido tempo e,este tempo é de Deus!!!!

Fico perplexo de ver,o quão egoista,mesquinho,ingrato,imaturo é o ser humano,que só pensa em si próprio!!

Creio eu que temos que difundir o bem em nossas casas,na sociedade,nos ambientes de trabalho,nas escolas da vida,etc.

Sabem não custa nada dar uma palavra amiga a quem tanto precisa,estender a mão e ajudar a quem tanto sofre a reagir e a lutar contra seus problemas,não custa fazer um favor,o que importa é fazer o bem sem olhar a quem!!

Deste mundo todos iremos,o importante é o que fazemos de bom,nossas atitudes sensatas,nossa índole e principalmente nosso caráter,pois se somos pessoas de caráter temos sonhos na vida,somos humildes e somos íntegros!!!!

A Vida passa tão rápido,o tempo é cruel,ele não perdoa, é nosso aliado e nosso inimigo ao mesmo tempo,tenho saudades dos tempos que era mais jovem,se pudesse regredir no tempo mudaria muito,seria um filho mais obediente do que fui,seria mais responsável,mas assim é o nosso viver,,não planejamos nada,nem podemos prever o futuro,cabe a nós decidir qual caminho que iremos trilhar em nossa existência!!!

Acabo de ver um vídeo,de um orfão que viveu a guera no Iraque,que sofre por não ter braços,mas que não se abala,não de deprime,ao contrário busca forças do além,do impossível,seguirei o exemplo dele,em nossas histórias nada é fácil,tudo requer luta,comprometimento,esforço,atitude em busca da felicidade.

A nossa passagem aqui na Terra,é curta,os anos passam rápido,o tempo voa,então como superar meus problemas?

Como podemos nos entender melhor?

Como viver melhor?

Sinceramente não sei,pois o que importa é fazer sua parte,claro sempre existem as diferenças,nunca iremos agradar a gregos e troianos,ai esta o diferencial da vida,nada é igual,somos únicos,diferentes,o que faz a vida valer a pena são as pequenas conquistas do dia a dia,as vitórias que obtemos ao longo da semana,enfim apenas quero fazer o meu melhor,nem tudo que quero eu posso,mas o que posso é o que importa!!!!

Porque,o que importa não é o que tenho na vida,mas sim quem tenho na vida!!!

Saibam valorizar quem moras contigo,quem te ama e,te amarás por toda a vida,abrace seu pai,dê um beijo na sua mãe de boa noite,hajas com coragem e ore em prol da felicidade de todos que sofrem,das pessoas que passam fome,que têm sede,que vivem uma vida predestinada a problemas,tristezas,sem perspectivas de futuro,seja simples,amigo,corajoso e tenha fé!!!

Aqui quem fala é um ser mortal,que não é dono da verdade e nem pretende ser,assim é a vida ,faça das derrotas um aprendizado para no futuro poderes ver que,tudo valeu a pena e,de que nada foi em vão!!

Diga pai,mãe,eu os amo,sempre os amarei por toda minha vida,são os pequenos gestos que demostram seu verdadeiro Caráter!!!

Creio, que a procura da felicidade,é a razão pela qual todos estamos vivos!

Todos queremos ser felizes,todos buscamos insistentemente a nossa felicidade,porém nem tudo que queremos podemos!!!

Na vida, devemos correr riscos,temos que ousar sem medo de fracassar,temos que ir até o fim procurando agir com humildade em nossas atitudes e,sabedoria nas nossas escolhas,pois é com fé em Deus e confiança em nosso potencial que venceremos as batalhas desta vida!!!

A Procura pela felicidade, deve ser uma busca implacável,claro, aqui não podemos julgar ninguém,não somos perfeitos,todos erramos,estamos errando seja por pensamentos,atos,escolhas!!!

Há diversos tipos de felicidade,entre elas destaco:

A felicidade da alma, do corpo e do espírito, quando tudo que acontece em nossas vidas está em profunda harmonia,claro, pra sermos felizes temos que vencer as dificuldades,vencer nossos medos que tanto nos atormentam,e superar nossos limites,porém temos aquelas duvidas:

Serei feliz algum dia?

Como será minha vida daqui há 10 anos?

Eu posso passar no vestibular?

Sou capaz?

Deus nos dá os dois lados da moeda:

Ou você irá trilhar o caminho do bem,do amor as pessoas,da família,da felicidade,da humildade e vencerá na vida,concretizando seus sonhos,sendo uma pessoa de bem,que valoriza e ama sua família e seus amigos..........

Ou trilhará o caminho do mal,um caminho negro,cheio de tempestades,onde ao entrar não consegue sair mais,pois perde as chances de crescer na vida,tem sua alto estima aniquilada,se sente um derrotado,sente que ninguém gosta de você,enfim entra no mundo do crime,das drogas,mas eu te falo:

A Escolha é sua,tudo depende das suas atitudes,seu futuro está nas suas mãos!!!

Por que:

Quem acredita em Deus,quem tem fé,pode está lá no fundo do poço,pode ter desistido da vida,mas sempre há uma saída no fim do túnel,e nem sempre esta saída está em desistir perante os obstáculos da vida,todos temos uma segunda chance e,temos sempre a oportunidade de dar a volta por cima e,ser uma pessoa de bem,pois Errar é humano,Perdoar é divino!!!

As vezes, paro e,fico a refletir em meus pensamentos:

A Vida é justa?

Os sonhos podem ser realizados?

Reparo que nesta minha vida mudei muito,hoje cresci, me sinto uma pessoa mais amadurecida,tenho muitos mas muitos defeitos,as pessoas mudam mudamos à todo momento,tenho problemas, tem dias que fico angustiado ,mas busco forças na minha fé e é,pela minha faíilia,pelo amor que tenho as minhas mães que aqui estou!!!

Vivendo o presente com humildade e sabedoria de que tudo que passei,tudo que estou passando e tudo que acontecerás na minha vida teve sim,seu sentido!!!

Feliz 100%não sou,ninguém é feliz totalmente, pois nossa vida é uma eterna busca pela felicidade!!!

Minha vida mudou muito de uns 12 anos pra cá,porém nada tenho a reclamar ou lamentar,tudo na minha ou na sua vida tem um sentido,nada aconteceu por acaso!!!!!!!!

Hoje mais maduro e,centrado do que quero da vida, sei que me tornei numa pessoa mais amorosa,humilde,este sim é o meu segredo para conquistar a felicidade,viver segundo a segundo,amar e ser amado,fazer o bem sem olhar a quem,querer o bem,ter atitude e,acima de tudo fazer a diferença segundo a segundo,minuto a minuto,dia a dia!!!

O Tempo passou,está passando e,sempre passarás,cabe a nós tornar ele o nosso aliado e não nosso inimigo!!!

Sou muito feliz sim, pois estou vivo,só o fato de estar aqui já é uma grande vitória,só de saber que é amado pela família,que tenho o carinho e respeito dos meus amigos já é o suficiente,pois a cada segundo aprendo com meus erros e,aqui estamos para evoluir e aprender!!!

É na dor que amadureci e venho amadurecendo muito......

Lutarei para realizar meus sonhos!!!

Passe o que passar,espere o que tiver que esperar,meu dia vai chegar!!!

Hoje não posso....

Mais amanhã poderei e, aí, será tudo diferente!!!!!!!!!

Pois tenho fé, acredito em Deus,acredito no meu potencial e minha força de vontade é grande,quero fazer a diferença nesta vida,pois quem não sonha morre aos poucos!!!!!

Hoje sou rodeado de pessoas que me amam,que me ajudam,que querem meu bem,eu amo minhas mães,e isto é muito gratificante amar e ser amado,saber que não esta sozinho e,que podes contar com a família é muito bom!!!

Olhando para trás, vejo o quão mal fui nesta vida,tive muitas atitudes infantis,mas hoje tudo mudou,pois estou em constante metamorfose!!

Tudo na vida é um eterno aprendizado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Cada dia temos experiências novas,vivemos emoções diferentes,aprendemos algo novo e,damos o real valor as pequenas e simples conquistas do dia a dia!!!

Sou persistente,a vida me ensina uma lição a cada dia!!!

Não desistirei perante os obstáculos!!!!!

Estou ciente do que posso e,do que não posso!!!

Não me darei por vencido,não jogarei a toalha,vou em busca dos meus sonhos,tenho muitos sonhos nesta vida,mais nada se compara a eterna busca pela minha felicidade,quero poder daqui há 20 anos,olhar pra trás e,lembrar de como foi minha juventude,recordar o bem que fiz,saber que criei laços de amizade,ter a plena convicção de que tudo que fiz valeu a pena,que tudo teve seu sentido e,que ajudei com minhas humildes e modestas palavras e atitudes!!!

Tudo vale a pena,quando acreditamos que é com amor e respeito ao próximo que devemos viver,tendo sempre força e, coragem pra encarar e vencer os embates desta vida!!!

Tudo tem seu tempo,esta é a mais pura e nítida verdade!!!.

Sei que tudo nesta vida tens um sentido,tudo tem um porquê,nada acontece por acaso,vou fazer o possível e,o impossível,vou me doar,me entregar de corpo e alma em busca da minha felicidade,com simplicidade e,muita humildade vou galgando cada degrau que tenho para subir nesta estrada que é a minha vida!!

Nada nesta vida é fácil,tudo é conquistado com muita luta,fazendo uma retrospectiva da minha vida,não me arrependo de nada,nem de não ter obedecido minha mãe na hora do acidente,sabe hoje sei que este acidente já tava no meu destino!!!

O Amor da família minha é importantíssimo na minha vida,hoje mais do que nunca vejo o quanto estava enganado,pois tenho duas famílias que me amam muito e,é por minhas elas que vivo e viverei até o fim!!!.

Ei psiu,você que está lendo esta crônica:

Você é feliz?

Já encontrou a sua felicidade?

O Que falta para você ser feliz?

Quem ama é feliz!!!!!!!!!

Por isto, dê valor a quem te ama!!!!!!!!!!!!!!

Valorize quem te valoriza,seja sincero com seus sentimentos!!!!!

Não tente se enganar em falsas verdades,viva a realidade,faça a diferença!!!

Não desprezes um conhecido,ponha a mão no coração e seja grato a quem te estendestes a mão quando mais estava precisando,lembre se disto,sejam gratos,pois:

Quem não tem gratidão não tem caráter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só temos uma vida apenas,aproveitem a vida vivendo dia a dia,planeje,mas viva com confiança,fé em Deus porque:

Nesta caminhada,o que vale é o amor,as amizades,os laços fraternais que criamos!!

O Tempo é muito curto, faça dele seu aliado e amigo!!!

Ponham a mão em suas consciências e notem:

Vocês estão lutando com humildade em busca da tão sonhada felicidade?

Notem felicidade não é ter dinheiro,ser feliz é ter harmonia entre o corpo,a alma e o espirito!!!

Claro dinheiro traz conforto,bem estar,mas não compra felicidade!!!!

Sinto que estou no caminho certo ,você que esta lendo pode estar passando por uma fase triste,conturbada,pode estar sofrendo,pode esta com a alto estima lá embaixo,sim presumo que não seja fácil a fase que esteja passando,mais: ,

Vai entregar os pontos assim tao fácil?

Lute amigo!!Avante!!!Tenha coragem,determinação,levante a cabeça,e sacuda a poeira!!!

Haja com afinco,dê o seu melhor,faça o que tiveres que fazer com carinho,amor pois:

Mais vale a lágrima de uma derrota....

Do que a vergonha de nunca ter lutado!!!

Você é o autor da sua vida!!!!!!

Você é responsável pelos caminhos que seguirá!!!

Você trilha seu destino,tenha fé!!!!!!!!!

Faça a diferença,mas façam isto por você!!!

Pois você merece ser feliz!!!

Aliás todos nascemos predestinados a ser felizes!!!!!!!!

Amem se mais,valorize cada pequena vitória,não desistam,porquê:!!!!

A Felicidade,está no sorriso de uma criança.......

Está na alegria de fazer o bem,de ajudar quem tanto necessita...

De levar alegria a quem está em prantos.......

Por isto mude por você e jamais tenha vergonha de cair,perder,errar,chorar,somos humanos,errar faz parte do aprendizado de nossas existência!!!

Se cair,caia de pé e jamais deixe de crer que seu futuro é você que traça,através das suas atitudes e escolhas!!

Caríssimos amigos,todos vivemos em busca da felicidade,todos vivemos momentos de intensa alegria,onde tudo dá certo em nossas vidas,porém na vida nem tudo são flores!!!

A Felicidade está nos olhos de quem as vê!!!

Ao passar dos anos,eu pude concluir que a felicidade verdadeira é:

Aquela alegria que temos em nosso coração,onde amamos quem tanto nos ama e,valorizamos o bem que recebemos!!!

Nada é fácil,temos que aprender com nossos erros,saber discernir o bem do mal e,a partir daí começarmos a trilhar o caminho da felicidade,do bem,da fé em Deus e principalmente aquele que nos torna seres humanos de caráter,o caminho do amor!!!!

Ser feliz é:

É Sorrir quando se tem vontade de chorar!!!

É Ser solidário,ser amigo,sabendo que cada dificuldade quando encarada de frente e é superada nos torna humanos fortes em nossa fé!!!

Saber valorizar o bem que recebes de seu semelhante!!!

É Saber dar sem querer algo em troca!!!

É Viver com humildade,com fé em Deus e principalmente agradecer por todas bênçãos que recebestes e que virás receber ao longo dos anos!!

Ninguém é 100%feliz,são nas pequenas vitórias do dia a dia,que conquistaremos a felicidade plena,pois tudo nesta vida é relativo e,você querendo ou não passarás por momentos de tristeza,momentos de solidão,momentos de angústia,momentos de depressão intensa onde apenas queremos ficar sozinhos,porém é neste momento que são importantes nossas famílias e amigos que,sempre estão ali nos apoiando e aconselhando,querendo sempre o nosso bem!!!

Aqui estamos de passagem,somos responsáveis pelos caminhos que trilhamos em nossos destinos,Viver dias alegres e tristes,ter medo de sofrer,viver angustiado,com uma agonia no coração,tudo que vivemos,tudo que sentimos,tudo que choramos,é válido!!!

Quando mudamos a forma de enxergarmos a vida,quando pensamos positivo,quando estamos em sintonia com nosso corpo,alma e coração e,principalmente quando temos fé em Deus e,acreditamos em nós tudo muda e,o Universo conspira ao nosso favor!!!!!!!!!

Jamais deixe de acreditar num amanhã promissor!!!

Em hipótese alguma deixe se sentir derrotado!!!

Lute contra seus medos,contra suas limitações,com alegria e a confiança de que tudo é possível,quando damos o nosso melhor e,realizamos com amor e alegria!!!

Seja a mudança que você quer ver no mundo.

Dalai Lama

Sou o que sou,não engano pra não ser enganado!!!

Não julgo pra não ser julgado!!!

Amo para ser amado e sou grato a Deus pela minha vida!!!

Há momentos em nossas existências,que estamos sofrendo,estamos nos sentindo derrotados entregues a este mundo,estamos perdidos sem rumo,não sabemos qual caminho devemos seguir,tudo passa,os momentos de alegria,de tristeza,as mágoas,tudo

passa!!!

Muitas vezes nos decepcionamos com nossas atitudes,não encontramos força pra levantar,pra aceitar a situação,por isto falo:

Lutem amigos!!!!!!

Não desanimem!!!!!!

Não se abalem por mais triste que seja tua situação,a vida é assim,é perder hoje,ganhar amanhã,é rir,se divertir,chore não tenha vergonha,chorar alivia a alma,enobrece o espirito,edifica o corpo.

Enfim perder ou ganhar é normal,faz parte do jogo da vida,acabar uma amizade dói,é doloroso,ficamos feridos,cabisbaixos,sentimos acabados pois no amor tudo é relativo,hora estamos bem,vivendo uma linda história de amor,ora terminamos com tudo!!!

Amor a Deus é que temos que preservar!!!

Nnhuma pessoa merece ser infeliz,pense menos viva mais!!!!

Não tenha medo de viver,ouse,se liberte se de seus medos,mas tenha fé que no fim do túnel há uma luz,que ilumina,que nos alimenta de esperança e revitaliza nossa alma,confie em Deus,nunca desista de ser feliz!!!!!!!!!!!

Corra atrás da sua felicidade!!!!!

Se sou o que sou, é graças a educação que meus pais me deram,me ensinaram que a honestidade é nobre,que a felicidade deve ser conquistada,que nem tudo que queremos podemos,enfim,eles me amam,e estão junto comigo pro que der e vier!!!

Se caio meu pai me levanta;

Se choro minha mãe sofre comigo também!!!

É amigos nossa jornada aqui é muito curta,enfim nada é por acaso,nada surge do nada,tudo faz parte da nossa história!!!

Todos os sofrimentos que passamos,as perdas,fazem parte do nosso amadurecimento como seres humanos,ninguém carrega um fardo que não seja capaz de carregar,cada um com sua dor!!!

Pense menos viva mais!!

A felicidade podes chegar a qualquer instante,por isto fique atento,não deixe as oportunidades passarem por você, corra,lute mesmo se perdes agora, no fim vencerás!!!!!!!!!!!!

Por que sempre há uma luz no fim do túnel!!!!!!!!!!!

Está acontecendo,que a cada dia que nasce,mais forte eu fico pra encarar as adversidades em minha vida!!

Quanto mais tempestades surgi em minha vida,mais fortalecido fico,pois é pela fé que tenho em Deus que me deixa fortalecido!!

E é assim que temos que viver,dando vlaor as pequenas vitórias do nosso dia a dia,temos que valorizar o sorriso,temos que ter maturidade para ouvir um Não,temos que ter coragem pra dizer eu errei,me perdoe!!!

Uma vida sem Deus é uma vida vazia,a pessoa morre dia a dia,a vida é bela,cabe a nós descobrimos o sentido dela!!!

Deus,é a verdade,é o caminho,é a vida,ele é nosso pai e,sem ele,não há vida!!!

Sem Deus somos nada,com Deus somos tudo!!!!

O senhor é tudo na minha vida!!!

A Cada anoitecer,nasce um lindo amanhecer,com o lindo nascer do sol,o cantar dos passáros,a brisa do vento e,a relva do orvalho,enfim a vida é bela porém é muito curta,você que está ae acorde enquanto há tempo,ja perdestes tempo demais se precupando com os problemas,foque em buscar a felicidade,afinal é por ela que estamos vivos,ninguém nasceu pra ser infeliz,se ficamos tristes são as vias do destino,tudo tem seu tempo,assim é a vida,cabe somente a nós descobrimos o porque estamos neste mundo,qual é nossa missão?;

Se estamos sofrendo,se choramos de dor,de raiva ou de alegria,é porque temos sentimentos,chorar é normal,homens choram também,porém ficar se lamentando não vai te levar a lugar algum,ficar remoendo o que passou,o que fez,ficar se sentindo culpado pelo que aconteceu contigo só te deixarás mais depressivo!!!

Ei acorde,erga a cabeça e,viva a realidade,se tem problemas de saúde trate os,se tem limitações procure viver com elas,se esta triste anime-se tudo pasa rápido para vivemos amuado pelos cantos,afinal somos filho de um Deus que nos quer ver bem!!!

Eu acordo todo dia e,aprecio o nascer exuberante do sol,com ele vem mais um dia,mais problemas surgem a cada amanhecer,mais obstáculos aparecem em nossos caminhos,somos a todo momento desafiados a vencer nossso limites,é vida que segue!!

Hoje estou bem,amanhã posso estar triste,hoje estou forte,amanhã posso estar fraco perdendo minhas forças,hoje estou alegre,numa euforia danada,amanhã posso ter recaidas e cair na depre novamente,viver implica em correr riscos,saber lidar com os problemas e,ter sensatez pra resolve los,vivam dia a dia,segundo a segundo,façam da sua vida um sonho porque:

O Pouco com Deus é muito e,o muito sem Deus é nada!!!!!!

Ame se mais....

Adore a Deus,Ame a vida,ame suas familias,ame seus filhos,casais se amem e se respeitem mais,viva cada dia intensamente,nunca se esqueçam cada ação tem uma reação!!!

O Que é ser feliz?

Todos buscamos sempre a felicidade,porém nem tudo que queremos podemos,temos que amadurecer com nossos problemas,nossas angústias,muitas vezes as pessoas que mais amamos são aquelas que mais nos decepcionam,por isto nunca haja de cabeça quente;

Saibam perdoar e dar uma segunda chance,pois ninguém é, foi, ou serás perfeito!!!

Temos nossos erros,falhamos muito,erramos em casa,no trabalho,na faculdade,afinal somos seres humanos mortais predestinados a uma missao,vivas seus dias,sejas feliz,nunca perca a humildade,ela faz toda diferença!!!!!!

Nunca se esqueçam quem ama é feliz,só e apenas o amor nos tornam pessoas melhores,a humildade deve existir em suas vidas!!!

Porque,Em busca da felicidade vencemos nossos medos!!!