Apesar das lutas, que consigamos ser felizes!

Apesar das lutas, que consigamos ser felizes!

Que alcancemos a graça de sermos felizes apesar das lutas. Que cada coração tenha o conforto e a paz necessária para poder viver e desfrutar do bem, da vida e do Amor. Mais bonito que merecemos ter! Deus nos conhece pelo nome, sonda nossos corações e sabe cada um de nossos pensamentos, Ele vê onde nossos sonhos são formados e os momentos em que nossas orações são feitas. Isso é ser amado por Deus é Deus que nos protege, acampa anjos ao nosso redor para nos livrar e nos guardar em cada um de nossos passos, jamais nos deixa confundidos ou envergonhados, se cairmos Ele nos levanta, se chorarmos nos consola, se nos perdemos Ele nos acha e se nos cansarmos Ele nos carrega em seus braços Isso é ser cuidado por Deus. Quando temos Deus, não nos falta nada! Apesar das lutas, que consigamos ser felizes! Abençoados sejam os nossos sonhos, os nossos desejos e os nossos caminhos. Abençoados sejamos nós Em nome do Senhor Jesus!

Amém

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 05/11/2016
Código do texto: T5814517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.