Mensagem aos irmãos da Terra

Na vida como tudo, tudo sempre se renova, tudo vive sempre, nada é eterno, tudo fica tranqüilo quando tudo está em harmonia no universo solar...

Fique em paz com tudo que se renova, amigos estamos juntos buscando unir nossas mentes em prol da espiritualidade maior em prol do consciente único e pleno de energia cósmica buscando a luz...

No jardim eterno do aprender somos alunos do amanha buscando sempre agir com prudência e sabedoria moral com nossos amigos e companheiros de jornada, não se iluda em ser, pensar ou agir desconhecendo os ensinamentos do mestre amado, pois o único que pode salvá-lo no mar das desesperanças terrestres é ele. Deus não escolhe a quem vai ajudar, nós escolhemos sua ajuda ou não, na senda do progresso espiritual. O pior cego é aquele que não quer ver onde e quando começa sua missão e nem quando temos muito a fazer ou pouco, apenas estender uma mão, um sorriso, um alento ao ouvir os problemas do outro, porque se torna uma auxílio mútuo. Vivemos num momento crucial onde quem tem mais quer mais e quem tem menos quer menos, pois ignora sua própria essência, sua filiação divina.

A paz é conquista diária e cotidiana um bem que precede cuidados, tolerância, sinais de humildade e abnegação. Não se queixe das mazelas e vicissitudes do cotidiano que estas passarão a abnegação ao calar—se. É uma virtude essencial para elevação do ser. Não se ache melhor do que seus semelhantes porque faz ou consegue fazer algo melhor todos têm sua parcela de ajuda em prol de outrens, somos únicos em nossa essência e não ache que agir por meio de altos ilícitos trará resultados satisfatórios., não engane a ninguém, não se engane, pois o maior erro é o erro consciente do que é errado para si ... no final da vida todos temos o que colher o que não depende do que plantamos vamos colher sempre o que plantamos independente do que plantamos, vamos colher... navegue pois no barco da misericórdia da paz e da bonança para com todos que te procuram, pois Somos o que plantamos.... filho ore pelos que já se foram para que mereçam uma bom lugar para estar. Ore por sua família, por seus pais, irmãos enfermos que se encontram nas drogas e vícios e principalmente ore por aqueles desconhecidos que te procuram no dia a dia por um pedaço de pão por uma mão amiga, por um sorriso, alente migalhas nos levarão ao ensinamento maior, amor....

Somos um ser em mutação constante em prol da abnegação, do auxilio mútuo, pois estamos no mesmo barco chamado vida... um espírito amigo.

Psicografado por Wendell Fridman de Vasconcelos

09/10/2016

Wendell Fridman de Vasconcelos
Enviado por Wendell Fridman de Vasconcelos em 31/10/2016
Código do texto: T5809186
Classificação de conteúdo: seguro