REPAGINANDO AS PAGINAS

Uma coisa eu tenho certeza que as coisas não podem continuar na mesmice .

Por isso nesta tarde ,eu te peço segure-me ,sustenta-me pois só tu podes tornas as coisas mais concretas.

repagine as paginas de minha vida,pois sei que tu tens o controle de todas as coisas.

Muitos vezes o desanimo tenta me abater,sinto que estou afogando .

Me lembro de quem sou filha, e num mergulho profundo

submerjo.

Então um sopro de brisa me alcança e percebo que ainda estou viva.

Preciso de seu amor,do seu cuidado,de sua proteção.

Repagine meus capítulos,escreva uma nova historia,pois sei que o senhor é o único que pode, mudar as virgulas,as interrogações ,e por um ponto final.

A cada segundo em minha vida percebo que tu tens me amado,mesmo que eu não entenda o porque de muitas coisas, sei que o senhor esta lá,em cada detalhe.

Nada passe despercebido,muitas coisas tem me machucado,me decepcionado,são dardos tão envenenados.

Muitas flechas tem sido lançadas, e acertado meu coração, e pior são das pessoas que mais amamos,e minha alma grita de dor.

Uma angustia me invade, mais também uma certeza que tudo estará no lugar na hora certa, pois o seu tempo e verdadeiro.

Neste momento volto meus olhos para o alto e grito, pai socorra-me,pois os machucados são muitos,e meu coração agoniado, bate descompassado.

Como uma canção de ninar,você pousa em meu coração e alivia minha dor,acalma meu coração e limpa as feridas.

És maravilhoso,pois o meu choro,medo,tu transforma em fé, em amor.

Não sei viver sem ti,por isso te peço senhor mina meus caminhos com luz,sabedoria, e paz.

Meu coração é como um solo fértil,tenho muitas sementes,mais algumas estão morrendo por falta de cuidados,não estão sendo regados, muitas ervas daninhas, estão em volta desde solo sufocando e matando a flor.