Gratidão a Deus por Tudo!

Gratidão a Deus por Tudo!

Deus não é só um ponto onde começa os milagres, Deus é também refúgio, é também amor, é também fortaleza, é a tua Força.

É Dele que vem seu sorriso, seu respirar, teu socorro. Ele é seu Pai, seu amigo Super íntimo que você pode confiar. Não o busque somente nos momentos de Angústia, esteja a todo tempo falando com Ele, conversando com Ele e diga sempre o quanto você o Ama, pois o que ele sente por você é mais que o próprio Amor. Gratidão a Deus por Tudo!

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. (Mateus 11:28-30).

Gratidão a Deus por Tudo!

Gratidão sempre no coração por este fim de semana de alegrias e bênçãos que nos concedeu, recebendo a serenidade desta noite abençoada. Que a Sua paz esteja em nossa alma, recebendo assim a Bênção de Deus sobre nossos Lares e Familiares.

Uma Abençoada Noite e Excelente Início de Semana para todos Nós. Fiquemos Todos com a Santa Paz de Deus Em Nome do Senhor Jesus!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 30/10/2016
Código do texto: T5808118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.