"Histórias do Jovemdobem"

"Tu,ó Deus, és a Fonte da Vida"

REALMENTE VOCÊS SABEM QUEM É O SEU PIOR INIMIGO?

TEMOS QUE TER A CONSCIÊNCIA DE QUE O NOSSO PIOR ADVERSÁRIO, O NOSSO PIOR INIMIGO BEM:SENTEM SE NA CADEIRA E FAÇAM UMA REFLEXÃO CONFORME FOREM LENDO.

SOMOS Nós mesmos OS NOSSOS PIORES INIMIGOS,ou seja eu Jovemdobem do Recanto das Letras sou o meu pior adversário,assim como o senhor Elias,O SENHOR JOSÉ,CARLOS,RAFAELE, A SENHORA MARIA,SENHORA CAMILA,O JOVEM ADAN ,RODOLFO, SIDRIN ,você deve se superar a cada dia mais para ser um pai mais dedicado,um avô mais amável,um marido mais romântico moças mulheres amam rosas flores orquídeas margaridas eu dou muitas flores pra amigas,um filho mais responsável com as obrigações no Colégio plantando boas sementes adubando seu futuro,enfim ser uma mãe mas amoroso,mais esforçada que se doa e faz o possível e o impossível pelo bem do seu filho seu anjinho enfim o Senhor Elias que mora na Metrópole paulista deve se esforçar se colocar no lugar de seus empregados seus funcionários se for empresário um homem bussness homem de negócios ou se for executivo seja qual for o ramo que decidistes atuar,deves ELEVAR SEU PATAMAR VIVER ESTUDANDO FAZER COACHING ESTOU FAZENDO EM CASA,E OLHE SE SOUBESSE MINHA VIDA UM TERÇO FICARIA ESTARRECIDO,DEVE VIVER EM UM AMPLO E COMPLEXO PROCESSO DE EM METAMORFOSE AFINAL VIVEMOS NO MUNDO,PARA O MUNDO MAS NÃO SOMOS DO MUNDO SOMOS SERVOS DE DEUS LEIS LUCAS 22:27,CARÍSSIMO DOUTOR ELIAS CREIO QUE POSSAS SER UM JUIZ,UM ADVOGADO,UM PROMOTOR,UM ENGENHEIRO,UM DIRETOR DE ALGUMA INSTITUIÇÃO,ENFIM ANALISE FRIAMENTE A QUESTÃO: O QUE OS OLHOS NÃO VEEM "O CORAÇÃO NÃO SENTE"NA VIDA OS DITADOS POPULARES SÃO DE GRANDE E SUMA VALIA O QUE OS OLHOS NÃO VEEM O CORAÇÃO NÃO SENTE VEJAMOS:SUPONHA QUE EU TRABALHE NUM SUPERMERCADO,ENTRE COMO PACOTERO TRABALHE 9 MESES COMO PACOTERO ALIÁS GANHE ATÉ O PRÊMIO DE MELHOR PACOTERO DOS TRÊS MERCADOS DA CIDADE,SEJA PROMOVIDO A REPOSITOR DE BEBIDAS E ACABE SENDO LEVADO PARA A REPOSIÇÃO DE LIMPEZA QUE É SUICÍDIO É MAIS VIÁVEL FAZER FORÇA CARREGAR SOFRER COM OS 5 QUILOS DO QUE A SESSÃO DE LIMPEZA SÃO MUITOS PRODUTOS,MUITOS INFINITOS PREÇOS,BEM TEM SE QUE NA VIDA TER ORGANIZAÇÃO E DISCIPLINA COMO DIZIA O SAUDOSO IÇAMITIBA EU ERA DESESPERADO QUERIA ABASTECER LIMPAR AS SESSÕES,MAIS NÃO FIZ OS PEDIDOS DOS PRODUTOS TAMBÉM ME JOGARAM LÁ NA BOCA DO LEÃO E NÃO ME INSTRUÍRAM CONSEQUÊNCIA MUDEI OS LAYOUTS,OS PREÇOS FICARAM CONFUSOS DEVIAM SER ATUALIZADOS POR MIM PELA EQUIPE DE MARKETING DO MERCADO BEM PEDI PRA VOLTAR PRO PACOTE PEDI PRA SER REBAIXADO,ENTREI COMO PACOTERO SUBI PRA DUAS REPOSIÇÕES COMPLEXAS DE BEBIDA E LIMPEZA DE SUMA E VITAL IMPORTÂNCIA QUE AO LADO DOS CINCO QUILOS SÃO O CORAÇÃO DO MERCADO E SIM ME FALARAM uma Funcionária da Reposição de Perfume QUE DEVIA SER INTERNADO NO REGIONAL NUM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO EM JANDAIA DO SUL,DITO E FEITO FUI INTERNADO MAIS NÃO EM 2007 E SIM EM 2015 E HOJE APRENDO MUITO COM MEUS ERROS COM QUE SOFRI E OS DITADOS,E FALO FOI UM APRENDIZADO OS 55 DIAS QUE PASSEI INTERNADO POIS ANTES OS HOSPITAIS ERAM LUGARES QUE AS FAMÍLIAS AS PESSOAS ERAM POSTAS POIS OFERECIAM PERIGO A TAIS PEIXES GRAÚDOS DA BURGUESIA,OU AS PRÓPRIAS FAMÍLIAS SE A MOÇA FICASSE GRÁVIDA ABORTAVAM O FETO E JOGAVA ELA LÁ 20,30,50 FICAVA UMA VIDA INTEIRA LÁ E AS VEZES NEM SABE POR QUAL RAZÃO FOI INTERNADO POIS FICOU GRÁVIDA TEM DISTÚRBIOS PSÍQUICOS E MENTAIS E ANTES DAVAM CHOQUES ELÉTRICOS E E NA CABEÇA E CAMISA DE FORÇA INJEÇÕES PARA DEIXAR A PESSOAS NUM ESTADO DE DORMÊNCIA PROFUNDA,HOSPITAIS COMO O DE BARBACENA EM MINAS GERAIS GRAÇAS A DEUS FOI DESATIVADO ERA UM DEPÓSITO DE PESSOAS VIVAS AS PESSOAS MORRIAM LÁ DENTRO ERAM EXPOSTAS A SITUAÇÕES DE CALAMIDADE,TORTURA MENTAL PSICOLÓGICA FÍSICA ENFIM HOJE HOSPITAIS COMO O HOSPITAL REGIONAL DO VALE DO IVAÍ,É UM HOSPITAL QUE VISA A REABILITAÇÃO DO PACIENTE,OS FUNCIONÁRIOS SÃO ATENCIOSOS SE DEDICAM NO QUE FAZEM SE PREOCUPAM DEMAIS COM NOSSA SAÚDE SE TOMAMOS O REMÉDIO E CRIA SE UM VÍNCULO UM LAÇO DE AMIZADES PARA A VIDA INTEIRA COMO EU CRIEI COM O VEREADOR DE JANDAIA DO SUL NATHANAEL ,O CORINTIANO LUIZ CARLOS, O YGOR ,A TUYANE ,A GREYCE ,AS TIAS DA COZINHA E DA LIMPEZA QUE ERAM SIMPÁTICAS,O PSIQUIATRA RENATO E HUGO,ÉRICA ,ENFIM AGRADEÇO DE CORAÇÃO A TODA A EQUIPE E A TODOS OS FUNCIONÁRIOS PELO CUIDADO E AMOR QUE TIVERAM COMIGO E PELA PACIÊNCIA QUE TIVERAM COMO O JOÃO,AGRADEÇO AO JOSÉ MARTINS,AO JULIO,AO PELOZZI ,AO JOSIMAR,AMIGOS QUE FIZ NO QUARTO 8 NA ALA 2 QUE APRENDI MUITO COM ELES,OS HOSPITAIS HOJE SÃO LUGARES PARA PESSOAS QUE TEM DISTÚRBIOS MENTAIS E PSÍQUICOS TIPO QUE POR CONTA PRÓPRIA NÃO CONSEGUEM TOMAR SEUS REMÉDIOS POIS NEM COMANDAR GERIR SUA VIDA CONSEGUE COMO FICA A SAÚDE É ISTO,DEUS ABENÇOE A TODOS OS PACIENTES,FUNCIONÁRIOS E AS GOVERNANTES QUE COMANDAM O HOSPITAL REGIONAL.

QUERO DEIXAR UM FORTE ABRAÇO A UM IRMÃO UM Jovemdobem para sua cidade e na vida o Senhor CARMO COSTA ESTE É UM Jovemdobem Senhor humilde de caráter,que nos escuta e tem alegria em ajudar em fazer o bem ao próximo.

AFINAL PASSEI A PÁSCOA DE 2015 NO HOSPITAL REGIONAL DO IVAÍ, JUNTOS LÁ,COSTUMO FALAR QUE TENHO VÁRIAS FAMÍLIAS:

TENHO A FAMÍLIA DO PARANA MEUS PAIS DO CORAÇÃO,A FAMÍLIA DA BAHIA PAIS DE SANGUE,A FAMÍLIA CAPS NOVA MENTE ONDE TRATO MINHA SAÚDE,FAMÍLIA SEGUNDA IPI DO SOL NASCENTE IGREJA PRESBITERIANA DO PASTOR OTHONIEL E ODARILDO QUE CONGREGO DESDE 2014,FAMÍLIA REGIONAL DO IVAÍ QUE FIZ LA NOSSA PERDI A CONTA DE QUANTAS AMIZADES FIZ LA MAIS DE 100 MUITO MAIS E ,COMO A ÉRICA,COM O GILBERTO,COM O JOSÉ CARLOS,COM O JÚLIO,COM A ELAINE,TODOS OS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL FIZ AMIZADE E COM OS PACIENTES LÁ APRENDEMOS COM TUDO COM AS HISTÓRIAS DE SUPERAÇÃO DE VIDA POIS AS PESSOAS ACHAM QUE O MUNDO TERMINA CEIFA QUANDO CHEGA AO FUNDO DO POÇO NÃO AI QUE COMEÇA SUA VIDA VOCÊ SUBIRA REMARA DEGRAU POR DEGRAU COM A GRAÇA DE DEUS,POIS A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO ONDE SE APRENDE CAINDO,LEVANTANDO,ERRANDO,ACERTANDO,SONHANDO,DESISTINDO,FICANDO INERTES ESTÁTICO,E CAÍMOS EM SI POIS NOS PREOCUPAMOS SÓ COM NOSSO PRÓPRIO UMBIGO E SE ESQUECEMOS DE VER QUE O MUNDO NÃO GIRA A NOSSA VOLTA EGOCENTRISMO NÃO,DEVEMOS VER QUE SE ANDAMOS, SE ENXERGAMOS,SE TEMOS O MOVIMENTO DAS MÃOS,SE RESPIRAMOS SÓ PELO FATO DE ABRIR PODER ABRIR AS PÁLPEBRAS E RESPIRAR JÁ TEMOS QUE AGRADECER A DEUS PELO MILAGRE DA VIDA,PROCUREM APRENDER COM EXEMPLOS DA ÁGUIA,DAS FORMIGAS,DO FILHO PRÓDIGO,LEIAM MAIS A BÍBLIA E FARÁS BEM A SI MESMOS E POR CONSEQUÊNCIAS PESSOAS AO SEU REDOR QUE TENHAM AFINAL ,VOCÊ É UM MILAGRE DE DEUS E SIM sou um SERVO DE DEUS COMO O SENHOR ELIAS,COMO A DONA DE CASA,O CHEFE DE FAMÍLIA,O EMPRESÁRIO,O JUIZ,O POLICIAL,OS GARIS ESTA É A MELHOR E MAIS DIGNA PROFISSÃO QUE HÁ NO MUNDO DE GARI EU SEMPRE QUIS SER GARI É CADA DIA É UMA AVENTURA QUE ELES PASSAM E TRABALHAM PRESSIONADOS PELO TEMPO É UMA ROTINA ALUCINANTE E GRATIFICANTE ATÉ AMIGOS GARIS TENHO COMO O JÉFERSON,UM RAPAZ JOVEMDOBEM,HUMILDE DE CARÁTER, MAIS OS QUE SERVE OS FILHOS SE TIVER,SERVE OS PAIS SE TIVER E SEMPRE SERVIU OS IRMÃOS OS PAIS AS TIAS OS TIOS SERVI OS AMIGOS AS VEZES PODEMOS SERVIR COM UM ABRAÇO UM APERTO DE MÃO DE GRATIDÃO E UM OBRIGADO POR TUDO DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE SAUDAÇÕES POÉTICAS DOMINGO VOTEM COM A RAZÃO E COM SABEDORIA POIS SEU VOTO PODE FAZER TODA OU NENHUMA DIFERENÇA O VOTO É O EXERCÍCIO DA SUA CIDADANIA VOTE COM MATURIDADE E COM PERSPICÁCIA NÃO VOTE PELA ORIGEM POIS AS VEZES OS HUMILDES SE DEIXAM SEREM CORROMPIDOS PELA FEROZ IDOLATRIA QUE O DINHEIRO,O MONAY,O CASH,OS DÓLARES,OS EUROS,AS LIBRAS ESTERLINAS CAUSAM QUERES SENHOR ELIAS SABER O CARÁTER DE UM SER MORTAL DE PODER A ELA AI VERAS SE ELA TEM OS DOIS PÉS FIXADOS NO CHÃO E SE LEMBRA DOS AMIGOS QUE TANTO A AJUDARAM E DA FAMÍLIA SE ESTA PESSOA COM O PODER SE ELA VALORIZARÁS A FAMÍLIA E SE ELA NÃO PISARÁ NOS SENTIMENTOS NAS PESSOAS QUE A HUMILHARAM,PAGANDO SE VINGANDO O MAL QUE RECEBEU COM O AL APRENDAM IRMÃO AMAI NOSSO INIMIGOS E ABENÇOAR OS QUE NOS AMALDIÇOAM PALAVRA SAGRADA O MAL SE PAGA COM O BEM ENTÃO FAÇA O BEM A SI MESMO VISITANDO O BLOG DO Jovemdobem abraços Bom dia God the bless your life,your family,your dreans.

Caríssimos irmãs e irmãos em Cristo saibam que:

"A Principal verdade das suas vidas é...........................................

Que você que está me lendo é um Milagre de Deus........................

Pois seu Melhor amigo é,foi e serás eternamente.........................

Deus que é contigo e te fortalece com a destra...........................

Porque Deus te Ama com suas iniquidades...............................

Ele te ama com seu infinito amor e do Senhor vem a graça"..... "Você que está me lendo pode ser um Judeu,um muçulmano,um espírita,podes ser adepto ao Candoblé,enfim tenho até 4 conhecidos ateus e umas 4 espiritas,até tia tenho espirita,quero salutar acho de suma e viável frisar que no Mundo há cerca de Sete bilhões e 500 milhões de habitantes,quero frisar que:

"A Verdadeira religião é a do Amor ao Próximo"..............

" Fazer o bem ao próximo,servir a seus pais,seu irmão...... Levar uma palavra de Amor e fé que acalante a alma que acalme o âmago do ser da pessoa que está passando por provações que está angustiada enfrentando aflições na vida mas como disse Jesus Cristo::

"Eu digo isso para que por estarem unidos comigo,vocês tenham paz..........................................................................................

"No Mundo vocês vão sofrer,mas tenham coragem:....................

"EU VENCI O MUNDO Eu Venci o Mundo".................................

"Deus abençoe a quem dedicou seus 5 minutos preciosos......... "Para Ler Esta mensagem,Obrigado,tenham um fim de semana.......... Abençoado E Votem com a razão e sabedoria e tenham personalidade.. sejam pessoas probas de caráter,assumam posturas firmes perante as circunstâncias e não se preocupem com os problemas se ocupem dos problemas,não façam tempestades em copo de água:

,NÃO COLOQUEM SUA INFELICIDADE,SUA TRISTEZA NAS CONTAS QUE FEZ E NÃO PODE PAGAR,NA VIDA DEVEMOS AGRADECER AS CONTAS POR TELAS POIS SE TERMOS CONTAS PARA PAGAR É SINAL QUE TEMOS UM TRABALHO E NOME PARA PODER USAR PARA FAZER CONTAS COMPRAR NAS LOJAS,NOS MERCADOS,NOS AÇOUGUES,NAS FARMÁCIAS,ENFIM NA SOCIEDADE ELA DA CRÉDITO A VOCÊ,O PENSAMENTO TEM PODER E É VOCÊ QUE DÁ PODER A ELES QUANTO MAIS XINGAR AS CONTAS,QUANTO MAIS RECLAMAR BLASFEMAR DA SUA VIDA MAIS DESGRAÇA,MAIS MISÉRIA,MAIS SOLIDÃO ATRAIRÁ PRO SEUS CAMINHOS E CORAÇÃO,OLHE:

"A Verdadeira religião é a do Amor ao Próximo"..............

" Fazer o bem ao próximo,servir a seus pais,seu irmão...... Levar uma palavra de Amor e fé que acalante a alma que acalme o âmago do ser da pessoa que está passando por provações que está angustiada enfrentando aflições na vida mas como disse Jesus Cristo::

"Eu digo isso para que por estarem unidos comigo,vocês tenham paz..........................................................................................

"No Mundo vocês vão sofrer,mas tenham coragem:....................

"EU VENCI O MUNDO Eu Venci o Mundo".........................

"Vivam cada Fração de milésimo de segundo do seu dia aproveitem os mais de 365 dias,as 8760 horas,os 1 milhão e 314 mil segundos que viverão em 2017 com sabedoria nas suas escolhas e maturidade nas suas atitudes,que 2017 seja o seu,o meu,o nosso Tempo de Recomeçar a dar uma guinada em nossas vidas,um up grade, da virada na sua vida,nos seus valores,enfim busquem encontrar dentro de si as respostas que procuras nos conselhos de amigos,nas clínicas de psicólogos sabem porque falo isto????????????????????????????????????

"Porque Deus te Ama e és contigo"..............................................

"Tu,ó Deus,és a Fonte da Vida"................................................

"Tem misericórdia de minha alma meu Deus!...........................

"Eu te Amo meu Deus!...................................................

Isaías 41:10 Sempre

João 14:33 e Salmos 23 Sempre

Salmos 91 todo momento...................

Apucarana,30 de Setembro de 2016 05:42/07:05

"Tem misericórdia de minha alma meu Deus!

Pois Sou teu servo Lucas 22:27

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 26/10/2016
Código do texto: T5803519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.