Tenha Fé e Alimente a Sua Fé!

Tenha Fé e Alimente a Sua Fé!

Tenha Fé e Alimente a de Confiança, Esperança e Renovo!

Insisto e volto a dizer: Ter fé é ter Confiança, é saber que Deus cuida de nós por maiores que sejam as tribulações, os sofrimentos, a dor, a enfermidade e a situação financeira calamitosa!

Por maior que seja o conflito, por maiores que sejam as decepções, quando não perdemos o rumo e não perdemos Deus no coração, tudo o mais nós conseguimos, porque Deus tudo faz de Novo.

A Fé Remove Montanhas em Nossas Vidas! A Fé Reinventa, a fé Recria, a Fé faz Novas Todas as Coisas! A Fé tem o poder de Remover todos os Obstáculos que possam nos prejudicar! A força da fé tem uma Enorme Grandeza! Quem vive da Fé não conhece o desespero, sente o mal e se livra dele porque tem a convicção de que existe um Deus que cuida de nós, onde quer que nós estivermos! Tenha Fé e Alimente a Sua Fé!

A Santa Paz de Deus e Uma Ótima Sexta-Feira a Todos Meus queridos Leitores e Amigos Poetas e Escritores!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 21/10/2016
Código do texto: T5798549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.