Aquieta o teu coração!

Aquieta o teu coração!

Aquieta o teu coração, porque é Deus quem escreve a Tua história!

Aquieta o teu coração, Deus já está escrevendo uma História Nova para Você!

Aquieta o teu coração, porque é Deus quem decide o tempo certo para todas as coisas em nossas Vidas Terrenas!

Aquieta e Guarda em seu coração a certeza de que Deus está cuidando de tudo!

Aquieta o seu coração, e mesmo que lhe pareça confuso, lá na frente o Senhor Teu Deus, fará entender o porquê de todas as coisas estarem acontecendo do jeito que estão!

Aquieta o teu coração, não existe nada que Deus não possa fazer e nem Coração que Ele não possa tocar!

Aquieta o teu coração, descansa e confia no Senhor Deus dos Exércitos! Aquieta o teu coração, que logo, logo as bênçãos irão chegar!

Aquieta o teu coração meu irmão e te prosta sempre com Atenção!

Aquieta o teu coração, porque senão Deus não pode operar em Tua Vida!

Aquieta o teu coração, ÓH Cristão e recebe as bênçãos!

Aquieta o teu coração, e fica na santa paz de Deus, hoje e sempre!

Aquieta o teu coração, e recebe a Santa Unção!

Amém!

By Fátima Damiani

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 11/10/2016
Código do texto: T5788366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.