Jamais esquecer!

Jamais devemos esquecer de onde viemos. Onde estamos agora pré-alcançado pela misericórdia e graça de Deus, nosso Pai celeste.

Ninguém é maior do que ninguém. Deus amou o mundo e não um só povo. Portanto, quer queira ou não, somos todos iguais aos olhos do Pai. Quanto mais humildes formos, mais verão o resplandecer de Cristo em nós. Pois devemos ser o tempero e luz, Sal da Terra.

As nossas palavras deverão ser dirigidas com amor, para que as pessoas que escutarem nossas palavras, sentem-se motivadas a obedecer a quem obedecemos, o Senhor Jesus Cristo. Irão se alegrar, porque encontraram descanso para as vossas almas em Jesus Cristo, Senhor deles e nosso também. Não existe exclusivismos, e não existe placas. Pode existir o coração preparado para dar glória a Deus com humildade. Porque somos chamados de pequenos, e os pequenos servem os maiores. Este é o sentimento da minha alma e o que a Bíblia nos passa através de sua Palavra.

A santa paz de Deus a todos vós!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 09/09/2016
Código do texto: T5756064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.