O amor de sua vida e Deus a falar com você!
Depois de muito orar a mim, de me contar o quanto seu coração se sentia entristecido, o quanto vazio estava não de minha presença, mas de alguém para lhe acompanhar pela vida, para passar seus momentos onde gostaria de ter alguém para compartilhar suas alegrias e dores.
Vendo você feliz por estar em meus caminhos, mas querendo alguém especial, alguém para poder continuar ainda mais fazendo minhas obras e levando minhas palavras ao mundo, eu lhe atendi, lhe ouvi e embora muito tenha demorado, quis colocar alguém a sua altura, a altura do seu coração o qual sei é cheio de fé, caridade, compaixão e transborda de amor.
Coloquei alguém em quem confio alguém que não vai lhe tirar do meu caminho, essa pessoa vai te mostrar ainda mais como é bom me servir, estar ao meu lado, falar de mim.
Tive observando muito vocês dois e sei que um completa o outro, pois ambos têm o mesmo caminho, mas com um caminhar diferente, um mais rápido e o outro mais tranquilo.
Sei que aprenderam muito juntos, que iram falar bastante, serão amigos, confidentes, companheiros, cumplices e se amaram muito. Sei por que conheço cada coração que bate nesta terra que eu mesmo criei e a transformei.
Mas vejo que cria duvida pensando se é o varão ou a varoa certa para ti, ora me pedindo para lhe confirmar, para te mostrar se é a pessoa certa.
Meus filhos não é assim, criar expectativas em alguém é querer a pessoa certa e isso não existe, pois como pode dois aprender juntos se for perfeito? Como amadurecer, criar maturidade, se amar em comparações?
O amor é uma entrega que o próprio coração sente você mesmo pode decidir entre amar ou não, assim como estar em minha presença, pois nada acontece ao acaso sempre tem um plano meu em sua vida acredite, mesmo seus amores passados escolhidos por você mesmo, lembra-se, nem sempre me pediu para confirmar, mesmo assim eu abençoei, mas pelas diferenças de ambos e por falta de minha presença não deu certo.
Hoje lhe coloco outra pessoa, assim como é temente a mim, assim como gosta de estar em minha presença, sei que vai escolher entre o sim e não, pois eu lhe dei o livre arbítrio, na dúvida olhe bem no fundo de seu coração, vai sentir a minha aprovação ou não, te mostrarei todos os pós e contras de estar com a pessoa que escolheu, é assim que falo contigo, se olhar e não sentir nada ou apenas ficar com alguns encantos, provavelmente não é essa pessoa que lhe darei, mas se seu coração bater forte, olhar todas as qualidades e amar os defeitos dela, ai sim é a pessoa escolhida para caminhar ao seu lado.
Pois vai admirar, vai se sentir feliz ao lado, ira querer falar muito, te dará carinho com palavras e gestos, sentirá falta da companhia dela, ai sim entenderá que estarei com vocês dois caminhando e abençoando para chegar ao longe de suas vidas, me servindo, amando um ao outro e colocando minhas palavras em suas vidas.
Não crie alguém para viver junto e sim aprenda a amar aquele que você escolheu para viver junto. Aquele que fala ao seu coração e você ao dele, pois juntos serão imbatíveis, lembrem-se:
A mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias mãos a insensata destrói o seu lar.
Maridos, cada um de vós amai a vossa esposa, assim como Cristo amou a sua Igreja e sacrificou-se por ela.
Pois eu sou Deus e o que eu uno o homem não separa, confie, tenha fé e ame incondicionalmente assim como eu os amei...