Reflexão. Buscai em sua aflições

Então, ontem te vi se arrumando, estava tão linda, pensei muito em você, o quanto eu lhe amo e quanto quero você para mim. Até se lembrou de mim, mas mesmo assim partiu para a noite, vi que se divertiu muito, mas também vi que se encheu de bebidas, drogas entre outras coisas fiquei triste, pois sei que sua vida pode ser cheia de amor e felicidade.

Notei que muitos de seus supostos amigos não lhe querem bem, apenas aproveitam do momento e situação. Vi o quanto dançou meio abobalhada pela bebida, mas senti em seu coração muita infelicidade e tristeza embora ainda sorrindo a seus amigos de balada.

Você não me viu mas eu estava ali quando sem pensar saiu beijando aquele rapaz que acabara de conhecer, fiquei muito triste pelo fim que se deu, uma entrega sem amor, sem sentimento apenas para preencher um vazio existente dentro de você.

Mas infelizmente ao terminar a noite quando na calçada começou a chorar eu te segurei quando meio atordoada me chamou. Eu te conheço muito bem, sei que não é essa pessoa que supostamente quer passar aos outros, eu te conheço.

Sei que em todo momento, sonha em ter um grande emprego, uma vida feliz, um grande amor em sua vida para que possa lhe carregar no colo como assim sonha, sei que todos os dias me pergunta, quando ira constituir uma família e acabar com essa dor de vazio e solidão.

Te conheço tanto e choro com você por ver sua infelicidade, é triste ver quem eu tanto amo ir se definhando, se afundando aos poucos.

Mas eu estou aqui, me chame de coração, me aceite de coração, pois posso transformar sua vida naquilo que você sempre quis e merece, sei que tens um coração que não cabe dentro de teu peito por ter tanto amor e carinho para dar a todos que a rodeia.

Eu sou aquele que á criou, que lhe ampara em seus momentos de tristeza e angustia, eu sou Seu Deus, o seu Senhor e quero você para mim, limparei toda a sujeira, tirarei todas as marcas e curarei suas feridas, pois sei que tenho um plano muito maior em sua vida, pois todas as vezes que sai, sai por se sentir sozinha, triste e agoniada, mas ao voltar volta pior do que saiu, sei bem disso, por isso estou aqui e vou fazer da sua vida um reboliço que ao acalmar se encontrará com coisas que jamais imaginou ver e sentir.

Eu sou Jesus, aquele que em suas noites de aflição me chama, que nas suas tristezas clama a mim, eu sou aquele que lhe escolheu desde o ventre de sua mãe e a colocarei em um lugar onde todos aqueles que pisaram em você iram lhe reverenciar pela transformação que farei em sua vida. Eu sou o principio, eu sou o fim, o principio de sua cura e o fim de suas aflições, então vinde a mim, voz que estais casada e oprimida que eu vou lhe aliviar, pois minha misericórdia e meu amor por você é imensurável, te amo e quero você para mim, pois já paguei seu preço lá na cruz do calvário.

Estou de braços abertos e coração batendo esperando você vir, eu sou Jesus Cristo te amo muito minha linda e amada filha...