Semear boas sementes!

Semear boas sementes te faz mais abençoado!

Sementes de luz devem ser sempre cultivadas, para serem semeadas. Então, semeia, semeia e não desanimes!

A cada dia que estás nessa terra semeia, semeia e ajuda a colher, pois a alma humana é como um celeiro e deve ser sempre cultivado, para ser abençoado. Quando abastecida de ensinos superiores, transforma-se em manancial de luz, saciando a fome da consolação da humanidade que sofre. Se for vazia, porém, fica sujeita à poeira da inércia e ao mofo do desânimo.

Se já reúnes as sementes do bem em tua alma, não as guardes só para ti, semeia-as! Vai ao mundo e semeia, semeia e espera a época da colheita, porque com certeza um dia virá.

Ainda que a ventania da indiferença as disperse pelo espaço, semeia, semeia, sempre!

Mesmo que a erosão do egoísmo as arraste para longe semeia, semeia, sempre! Ainda que o solo estéril do desamor e do ódio, as impeça de se desenvolverem, semeia, semeia, sempre!

Onde quer que estejas e com quem quer que estejas, semeia, semeia, sempre! Não exijas, porém, em tempo algum, a colheita farta e rápida porque, se cada espécie vegetal no mundo obedece ao ciclo próprio de desenvolvimento, cada alma humana também tem o tempo certo para despertar e sublimar-se. Então, tenhas paciência e distribua dos exemplos, pois um dia tu colherás!

Mas, não te esqueças de semear boas sementes para que tu sejas abençoado! Pois, semear boas sementes te faz mais abençoado!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 16/08/2016
Reeditado em 23/08/2016
Código do texto: T5729776
Classificação de conteúdo: seguro