Deus está no controle das nossas vidas!

Sabe aquele momento em que o nosso Deus permite que nós, fiquemos completamente sem nenhuma saída, ou seja, no meio de um vale onde olhamos para o outro lado e não vemos nenhuma solução para os nossos problemas cotidianos? Pois é, justamente o que o Senhor nosso Deus, fez com o Profeta Ezequiel numa passagem bíblica. O nosso Deus, sabe muito bem a hora de nos fazer entender que a nossa confiança deve estar sempre Nele e não em nossa própria força. Por isso, é que de vez em quando somos levados aos nossos limites máximos, porque precisamos lembrar que, quem tem o controle de tudo é o nosso Deus. O Senhor nesta passagem colocou o Profeta Ezequiel no meio de uma situação completamente impossível para o homem natural resolver. Assim, como o nosso Deus permite e até nos leva para o meio de um vale de ossos secos. Ezequiel reconheceu a sua incapacidade de fazer qualquer coisa ali, mas reconheceu também que o Senhor nosso Deus era capaz de tudo resolver. Devemos reconhecer hoje, que o problema que estamos enfrentando é impossível para nós resolvermos diante das nossas capacidades, Paremos de tentar dar jeitinhos e nos entreguemos a Deus. Temos que ouvir o que Deus quer nos falar e nos ensinar dentro deste vale que nos encontremos. Creiamos com toda a certeza que Ele vai nos dar uma ordem e irá fazer uma grande obra em nossas vidas. Da mesma forma que fez com o profeta Ezequiel, ou seja, Deus vai fazer nós entendermos que Ele é conosco e quer nos usar como um instrumento Dele nesta terra e vai nos ensinar a fazer as coisas certas dentro desse vale de ossos secos. Ou seja, neste vale de problemas em que nos encontramos, Deus vai entrar com a sua providência divina e vai nos mandar resolvermos todos os problemas e eles desaparecerão para a glória do nome do Senhor Jesus Cristo ser glorificado.

Essa é uma grande Esperança que devemos guardar em nossos corações e em nossas mentes!

Deus está no controle das nossas vidas, hoje e sempre!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 11/08/2016
Reeditado em 23/08/2016
Código do texto: T5725727
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.