Nossa alma se aflige

Nossa alma muitas das vezes, fica aflita e perdemos a calma, a paz, a alegria, a serenidade e a compostura. Sentimo-nos debaixo de um rolo compressor, amassados emocionalmente, estiolados, espiritualmente perturbados. Nessas horas infelizes, sentimo-nos como os discípulos de Cristo, no mar da Galileia. Desamparados e aflitos por se sentirem longes do Senhor Jesus. Mas, cremos que Deus é a nossa sombra direita. Está perto de nós e jamais nos abandonará. Ele é poderoso para guardar nossa alma, nossa vida, de todo os males dessa vida atribulada em que vivemos. Mesmo que a tempestade ruja e a fornalha seja aquecida sete vezes mais do que antes. O Senhor nunca deixará de estar do nosso lado para nos proteger, nos sustentar e nos conduzir a um triunfo inesperado. Nossa alma se aflige constantemente, mas o Senhor é o nosso grito de Socorro Presente, Onisciente e Onipotente. Não podemos e nem devemos nos esquecer de agradecer mais e pedir menos.

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 11/08/2016
Reeditado em 11/08/2016
Código do texto: T5725678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.