As tempestades da vida!

Depois de um dia exaustivo de pregação e cuidados ao povo, Jesus instrui a seus discípulos que entrassem no barco e seguissem para a outra margem do mar da Galileia. Entretanto, estando já no meio da jornada, uma forte tempestade se levanta e os discípulos se enchem de medo, temendo por suas vidas.

As tempestades fazem parte da vida cristã, mas viver com Jesus não é uma vida de tempestades. Interessante aqui observar a expressão "já era tarde" Nós temos um calendário. Deus tem outro, nós temos uma vontade. Deus tem outra, nós fazemos planos, Deus faz os seus planos .E nem sempre essas coisas coincidem.

Talvez a hora de atravessar o mar não era o que os discípulos esperavam. Para eles, estava já de bom tamanho, já tinham feito tudo o que podiam auxiliando Jesus: o horário estava avançado. Já é tarde Jesus! E para você, existe algo na sua vida que você pensa: É tarde demais?

Saiba que, com Jesus no barco de nossa vida, podemos descansar em Suas promessas e crer, a despeito das circunstâncias, que Ele cuida de nós! Portanto, acredite que quando tudo parecer ser tarde demais. Jesus Cristo, já tomou o rumo do nosso barco. E a tempestade irá passar!

Todas as tempestades dessa vida irão passar se Jesus estiver no barco.

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 09/08/2016
Reeditado em 09/08/2016
Código do texto: T5723821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.