Jesus, a tocha!

Aplausos ao campeão do mundo, mais que até hoje não recebeu sua medalha até hoje. Maior campeão em resistência, seu suor tornou-se em gotas de sangue ao vencer a dor. Maratonista na via crúcis, cansado, não pensou em desistir. Campeão na prova de esforço, carregou a cruz, um peso no qual ninguém poderia desafiá-lo. Campeão de luta em todas as categorias. Vencendo o inimigo de Deus e dos homens. Até chegar ao pódio que os homens prepararam para ele:. "O calvário"!

Na posição de primeiro lugar, ocupou a cruz do meio. Em vez de louros na cabeça, lhe deram uma coroa de espinhos. No lugar do champanhe, lhe deram vinagre. Os aplausos foram escárnios e zombarias. Mesmo assim como campeão gritou! Está consumado.

E advinha quem foi premiado? Eu, você, nós!Ele conquistou essa olimpíada por ti e por mim. Quanto a tocha: Ele mesmo é a tocha que corre o mundo todo e que jamais se apagará! Jesus este sim é a verdadeira tocha que deve estar no nosso coração e na nossa mente!

Jesus, esse sim é a nossa Tocha da Salvação!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 09/08/2016
Código do texto: T5723794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.