PODEMOS SER MELHORES A CADA DIA

MENSAGEM DE OTIMISMO E FÉ.

Antoni BigCuore*

Data: 09/08/2016, 3ª feira, às 10,50 horas

Local: São Paulo,SP.,Brazil

------------------------------------------------------------------------------

Podemos ser melhores a cada dia. O grande óbice é o nosso próprio orgulho. Removida essa pedra de nosso caminho, vamos rumando aos píncaros do Projeto de Deus para nossa vida.

Somos SERES ESPIRITUAIS, por excelência. Deus nos quer bem. Ele nos ama e é, infinitamente misericordioso para conosco. Basta estarmos com o coração livre e disponível para a sua graça germinar.

------------------------------------------------------------------------------

Papa Francisco nos diz que “O PERDÃO É A ASSEPSIA DA ALMA”. Que palavra linda e cheia de sabedoria!

------------------------------------------------------------------------------

Um dos obstáculos à nossa felicidade é justamente a falta de perdão. Como tem gente de coração duro nesse mundo!. Gente egoísta que não enxerga um milímetro além do seu próprio umbigo.

Seu ego é maior que o planeta!. Só procurar símbolos de “status”; procura acumular bens materiais, como se fosse viver eternamente aqui na terra.

Tudo passa. Só Deus permanece!. Estamos aqui de passagem. Aproveitemos o tempo (que a a nossa maior riqueza) para semear boas sementes: de paz, de amor, de compreensão, tolerância, humildade, solidariedade.

Por onde passarmos, deixemos o perfume de Deus para as pessoas com as quais interagirmos; que elas sintam em você o profundo amor que vem de Deus. Seja luz para o seu irmão, para a sua irmã. Leve-o a perceber que existe um Deus acima de tudo e que nos criou por amor!.

Partilhe o amor e passará a ver o mundo de forma bem diferente. O mundo está violento? Por que as pessoas estão violentas!.

Se os corações humanos estivessem diariamente em SINTONIA COM O CORAÇÃO DE DEUS, a paz reinaria sempre e a felicidade reinaria no coração humano. Reflita nisso, pois! Graça e paz em seu coração! Deus o abençoe sempre e copiosamente!.

------------------------------------------------------------------------------

(*)autor é Amigo do Bem e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse seu Blog bem Viver – HTTP://antonibigcuore.blogspot.com e seu link poético e filosófico: WWW.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

------------------------------------------------------------------------------