Cadê o Seu Deus?

Mesmo que os montes se abalem ou que os ventos ruivem, que a tormenta do mar se embraveça, que o Sol do meio dia castigue e fadigue, que as águas queiram submergir a minha alma e os cães ladrem e me assustem, que a voz do inimigo insistentemente diga: Cadê o seu Deus?

Mesmo que o meu inimigo, espreite a minha alma, querendo me matar. Mesmo que os malvados dos meus adversários subverta a minha vida. Nada jamais me afastará do meu Deus!

Nada mesmo, me fará desistir do meu Deus, nada me fará com que eu esqueça do amor do meu Deus Todo Poderoso Criador de tudo o que há sobre a face dessa Terra baixa.

Pois, Ele, sempre estará comigo, sempre estará do meu lado.

Mesmo que o mundo se levante, não deixarei o Meu Deus, pois o ouro e a prata não tem valor algum perante o Deus que creio. Deus é e sempre será o nosso Deus Todo Poderoso, o nosso Senhor, Eterno e Único Dominador dos Céus e da Terra. E sempre será o Deus em que vou crer para toda a Eternidade. Pois, Ele sempre será Deus Pai da Eternidade por Jesus Cristo, seu filho amado Salvador de toda a Humanidade.

Mesmo que o inimigo da minha alma me afronte, me persiga e insista querendo saber onde está o Meu Deus. Eu direi O senhor é o Meu Pastor e Nada me Faltará! Deus é Majestoso e sua benignidade dura para sempre!

Louvado seja o Deus Criador do Universo e de tudo o que nele há! O meu Deus está nos céus e nele Reina para todo o Sempre!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 03/08/2016
Reeditado em 03/08/2016
Código do texto: T5718038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.