Somente agradecer!

Para hoje, agradecer e somente agradecer por mais um dia de vida. Por mais uma vez poder recomeçar e ter Deus a frente de tudo em minha vida. O que alguns chamam de sorte, prefiro chamar de ser abençoada por Deus! Porque ser abençoado por Deus é ver que tudo o que nos acontece é permissão e obra divina. Sentir a mão de Deus mudar o rumo dos ventos é ver e sentir como os seus planos são perfeitos e não há nada e nem ninguém que possa nos tomar o que Deus reservou para nós! E não importa o tempo que demore, porque Deus não demora, Ele vem no seu tempo, que é o tempo certo para nós! Os planos de Deus são perfeitos!Somente agradeço e nada mais! Se eu precisar de algo Ele já sabe bem antes de mim! Portanto, para hoje e todos os dias que vivermos precisamos de Deus! E não nos atemorizemos por nada deste mundo!

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou: não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. (João 14:27)"

Que tenhamos essa Paz de Cristo amados!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 01/08/2016
Código do texto: T5716163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.