Tente você também!

Tento a cada dia ser uma pessoa melhor. Ser uma pessoa melhor é evoluir a cada dia, fazer aos outros, o que você gostaria que fizessem para você. Ter a vontade de ser melhor já é o primeiro passo para ser uma pessoa melhor. Sinto que sou uma pessoa muito melhor hoje do que fui ontem! Entendo, que quando nós nos tornamos mais conscientes, se tornamos também seres humanos melhores em tudo. Senhor Deus, obrigada por me fazer ver que posso ser melhor e muito melhor a cada dia. E ser mais humana pra ser mais feliz não precisamos ter muito e sim sermos somente melhores. Basta apenas e tão somente, viajar para dentro de si e encontrar-se, livrar-se das amarras, refinar mente e coração, e é isso que venho aprendendo e colocando em prática na minha vida a cada dia que se passa. Pelo menos eu estou tentando! Tente você também a fazer boas atitudes, você pode! Todos nós podemos, basta que decidamos querer Ser! O mundo precisa urgente de pessoas melhores! E o tempo urge!

Vamos lá tente você também, comece agora!

Que Deus te encoraje Em nome do Senhor Jesus!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 31/07/2016
Reeditado em 31/07/2016
Código do texto: T5714326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.