Crise? Só se for lá fora.

Nunca deixe os problemas direcionarem a sua vida como se eles fossem leme para seu rumo.

Nunca deixe a opinião dos “amigos” lhe dizer quem você é só porque alguns deles não conseguiram ser como você.

Nunca deixe que seu “superior” roube sua alegria de seguir adiante só porque ele sente prazer no tropeço do outro. Seja sempre seu próprio superior!

Superior em honestidade, superior em responsabilidade, superior em integridade.

Nunca deixe que a tristeza lhe arranque lágrimas sem que você tenha a certeza de que terá Deus como seu consolador.

O mundo lá fora está em crise. Crise econômica, crise existencial, crise moral, crise emocional, crise familiar... Eles estão, mas eu não estou. E você, como prefere estar?

Não deixe que os problemas lá fora afetem o seu sono, o seu amor consigo mesmo, o seu contato diário com a família e amigos. Viva o hoje, e deixe o amanhã para o dono dele tomar conta.

Portanto sorria! Pois o sorriso sempre será o melhor remédio. (Gabriella Gilmore)

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 20/07/2016
Reeditado em 08/12/2019
Código do texto: T5703744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.