Acredite nada mesmo!

Acredite nada mesmo!

Nada dura para sempre, nem as dores, nem as alegrias. Tudo na vida é aprendizado. Tudo na vida se supera. Tudo na vida é passageiro e nada mesmo dura para sempre! A segunda-feira sempre passa e sempre haverá uma terça-feira com um lindo céu azul com poucas nuvens.

Que a cada manhã você descubra que a felicidade não está nos prédios vizinhos, no coração de outras pessoas, mas sim nas tuas mãos e bem capazes de fazer do mundo um lugar mais belo. Um feliz dia todo dia para você não parar de reforçar a fé, e de recompor forças e restaurar sonhos. Para uma vida plena, reestruturada e abençoada debaixo da unção de Deus. Nesta e em todos os dias, está previsto para você um temporal de bênçãos para as seguintes áreas. Tua casa, tua família, teu trabalho e teu coração. Tenha então, ótimos dias da semana! Desejo-lhe que a vida corra muito bem, assim como um rio calmo e cheio de realizações.

“Uma maravilhosa e abençoada Semana para todos meus amigos Recantistas é o que lhes desejo de coração".

Abraços Poéticos,

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 14/07/2016
Reeditado em 14/07/2016
Código do texto: T5697088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.