SO SE VIVE UMA VEZ.... PORTANTO....

Se o fizeres bem... com certeza será o suficiente!!!

Com certeza tal ditado dito por um verdadeiro ser humano que foi com apenas 39 anos para um mundo melhor estou eu aqui depois de 71 anos de vida, aprendendo a cada dia que cada dia após o outro aprendemos a viver contando muitas vezes as moedas para ter algo para comer!!!

Triste sina de um engenheiro que viveu nos melhores hotéis por conta da empresa, ou ganhou milhões e não guardou sequer um centavo para o futuro tão próximo, que chegou com tal desemprego em geral e a empresa a quem prestei 45 anos de serviço, de Petróleo e Gás, depois desse Lava Jato, nada mais cresce em seu terreno, e nem há esperanças de dias futuros melhores, para essa nação!!!

Tal momento tão difícil em que todos nós votamos mal em pessoas que apenas nos roubaram e destruíram essa nação e hoje mais do que ontem vemos que a impunidade grassa em todos os setores do governo, até mesmo em estados e municípios onde os roubos e os superfaturamentos são tão corriqueiros que ninguém nem reclama e nem nota que tudo isso poderia ser evitado se todos fossemos honestos!!!

Digo que só vivemos uma vez, mas a cada um de nós que viveu e conviveu com a fase áurea de bons empregos ou de termos algo o que comer em um bom restaurante, mas hoje sequer podemos usufruir de algo em qualquer desses locais que eram tão comuns, é algo raro poder convidar outros para que possamos pagar a conta!!!

Saber conviver com problemas é uma arte que aprendemos mas conviver com impunidade aos governantes que roubam e levam o país a miséria e alegam que nunca roubaram e nada tem em seu nome... mas em seus descendentes todos até mesmo a neta tem bilhões depositados na Suíça, que pais é esse que homens honestos são considerados tolos???

Vamos votar melhor ou pelo menos escolher quem mereça de verdade o nosso voto e que possamos trocar todos esses vendilhões do templo que deram ao demônio tudo e a Deus nada!!! Que o mundo possa julgar a todos, pois talvez nós não estaremos por aqui quando tudo isso for resolvido de fato, pois todos são coniventes e mal pagadores, somente nós pagamos regiamente todos os impostos e sustentamos todos esses ladrões que usurpam todo nosso dinheiro sagrado que trabalhamos e nem amealhamos nada para nós mesmos!!!

Que possamos acordar para um novo dia... e que nesse novo dia tenhamos esperanças de um pais melhor e mais honesto e que todos nós possamos olhar para nós mesmos e não ficarmos culpando os demais pois somos nós os verdadeiros e responsáveis por esse governo em que votamos tão erradamente, e ainda não percebemos que somos tolos por nós sermos tão honestos e íntegros e com certeza éticos!!!

Vamos não apenas orar por um Brasil melhor, mas por uma nação independente de pessoas de má índole que queiram sobrepujar aos demais com leis tão absurdas que protegem ou pelo menos fazem com que o mal continue grassando nos maiores escalões do governo... que haja uma punição mais rigorosa e que todos nós tenhamos vergonha de ter amigos ladrões ou corruptos... pois isso é o que mais existe nesse momento em todo canto em que andamos nesse país... de norte a sul... de leste a oeste... é vergonhoso saber que os honestos são tolos e os desonestos são os que mandam nessa nação usurpando nossos impostos tão bem pagos, pois no planeta não existe outro país que cobre tantos impostos!!!

Somos nós culpados de manter essa máfia atuando e roubando todos nós a cada dia... e não fazemos nada para acabar imediatamente com tudo isso... dando um verdadeiro BASTA aos ladrões de casaca e de colarinho branco... hoje em dia já não tão brancos... e acredito que podemos tudo se soubermos escolher melhores governantes e melhores amigos que nos cerca nesse dia a dia de nosso árduo trabalho onde ganhamos o nosso pão de cada dia... suando a camisa que esses governantes jamais trabalharam em prol do povo de verdade, apenas fizeram leis que os proteja e que possam continuar roubando e jamais devolver qualquer quantia que tiraram dos cofres da nação!!!

Vote... mas vote com certeza de que estas votando numa pessoa honesta, ética e decente!!!

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 10/07/2016
Código do texto: T5693166
Classificação de conteúdo: seguro