Tudo é Eterno... Enquanto dure...

BOM DIA,

EXCELENTE DOMINGO,

ÓTIMA SEMANA NOVA!

Tudo é Eterno... Enquanto dure...

O Eterno.. as vezes dura menos que um segundo..

A contagem inicial, reinicia-se a todo instante..

Corra enquanto é tempo...

A Excelência, é a cenoura, amarrada a uma vara, se és coelho, sempre a sua frente...

Ou se usas um burro, a frente do mesmo..

Se sua cenoura, for dinheiro, quem será o burro???...

Dinheiro, não é cenoura, troque pela Excelência na vida, que ele vem de brinde.

Temos muitas excelências na vida, que precisam ser desfrutadas a cada novo dia...

Vamos nos nutrir não somente dos alimentos que levamos a nossa boca.. mas também das idéias que aceitamos em nossa mente...

Se desejamos mais da vida.. precisamos dar mais de nos mesmos.. Se formos medianos.. a vida será mediana para conosco mesmos...

Colhemos o que plantamos... recebemos o que damos...

A semeadura é opcional.. a colheita obrigatória...

"A vida só se dá.. para quem na vida já deu... Vinicius de Moraes"..

Deus é nosso técnico, no jogo da Vida...

ENTÃO BOM SEJA O DOMINGO, PARA SE TER UMA NOVA BOA SEMANA.....

Vamos realizar a cada novo dia o realizável... escolher o que é bom... deixando o que é ruim de lado....