A FÉ

Ola boa noite,sabe a vida é curta por isso viva cada minuto com muito intensidade.
Nada passa despercebido,nenhum detalhe escapa em sua vida.
Somos seres dotados de uma capacidade infinita de inteligencia,e de força criativa. regidos por uma luz divina e unicamente universal chamada DEUS.
A fé é a mola propulsora para nossas vidas,nela encontramos a certeza das mudanças, e do aprendizado necessário para nossa estadia diária.
Ela é o combustível que precisamos,nada acontece por acaso, tudo tem um porque e para que. somos levados a caminhos e escolhas feitos por nós,ningúem é culpado de nossas escolhas e
fraquezas .DEUS traça metas, coloca obstaculos,une pessoas para um proposito,mais muitas vezes não prestamos atenção em seus sinais,nem em suas maravilhas.
A vida nos empurra por atalhos,onde muitas vezes buscamos achar o famoso jeitinho brasileiro, sempre buscando a facilidade, diblando muitas vezes o certo.
Procuramos nos adaptar ao que nós e conveniente,esquecemos muitas vezes as lições de nossos pais, mestres,origem.
Automaticamente nos deparamos com as situações mais invariavéis,por falta de sabedoria ou de fé.
Deixamos o orgulho, a vaidade, a soberba,domar a nossa mente,conturbar nosso coração,e invadir nosso ser.
É como uma febre alta,que nos faz delirar.
E isso nos causa insatisfação, indignação, prostação e muitas decepções, com nós mesmos.
Porque somos livres para as escolhas,mais existe uma frase tudo é permitido , mais nem tudo nos convém.
Temos o poder de renascer a cada dia,mudar o foco, atingir metas,consertar os erros,melhorar e nos aperfeiçoar .
Tudo depende de nós,do querer da garande vontade de ser,a trajetoria é traçada em nossas vidas, caminhos e situações saõ impostos.
É muito importante tomarmos uma postura,alinhar o carater,medir as emoções,limitar as vontades, e traçar tragetorias,planejamentos,buscar visaõ infinita de DEUS.
Somos com um relogio nos é dado o tempo,para nos ajustar.
Nada é inreal,nem a morte.Olhe-se,e veja que tudo esta a nosso alcance,somos força infinita de amor,de luz,de bençãos.
Fomos criados a imagem e semelhança de DEUS, ele é perfeito,soberano, único.
Não abra apenas os olhos, mais veja, naõ ouça, escute naõ desanime ,lute acredite nós podemos todas as coisas naquele que nos fortalece, nos conforta, nos alimenta e nos mostra os sinais e maravilhas.
A fé é o alimento da alma, as obras do coração.