DEUS NOS AMA COMO SOMOS

Boa noite, inúmeras vezes somos tomados por grandes tribulações, tempestades, mais nunca estou só. Deus que conhece meu coração, não me deixa me abater, ele me sustenta na sua destra, e fala ao meu coração, eis que estou contigo, confie sempre não importa o vento. Eis que até o mar e o vento me obedecem, sou o dono da vida, sou o único que conhece o seu levantar e assentar, que conhece o seu mais profundo segredo interior. Nada pode tirar o seu sorriso, seu brilho e como sua digital é exclusiva. É maravilhoso poder sentir o abraço do pai todo poderoso, aquietar seu coração, sentir seu calor, e ter a certeza que maior riqueza que tenho e saber que ele me ama, como sou. Ele não fica buscando justificativas, para suas escolhas, ele consola sempre que buscamos seus conselhos. Ele nunca desiste de nós. Creio no milagre, pois tenho promessas de DEUS sobre mim. Cada coisa acontece no seu tempo, não existe erro nos cálculos de DEUS. Nada acontece por acaso, tudo é escrito, conforme sua vontade. Nossos sonhos, projetos, tudo chegara a seu tempo, basta apenas que acreditemos em suas promessas. Maior doação e aquela que você faz para outro, servir ao maior número de pessoas, ofertar seu melhor. Não seja apenas um doador de órgãos, pois nasceste para alimentar almas com seu amor, com sua benevolência, paciência e caridade. Nasceste para servir, temos uma missão neste mundo. Seja consolo, abrigo, força e alegria, para os que te buscam ou para os que estão distantes. Todos os dias limpe o seu canteiro, tire a ervas daninhas (magoas, ressentimentos, falta de perdão,) adube, regue, com orações, perdão, e muito amor e luz. Quando for ferido, por alguém ou por alguma situação, não temas temos um grande amigo, que nos acolhe e ama incondicionalmente, ele não busca filhos (as) perfeitos e sim suas obras e seu coração.