Planos perfeitos

Cada um de nós temos planos, achamos eles perfeitos, sim a perfeição leva tempo, ela não nasce do dia para noite, mas pode levar anos e anos para que nossos planos que fizemos hoje se realize.

Restitua sonhos, vontades e sua auto-estima, não deixe que seus sonhos, vontades e sua auto- estima morra, as dores tentou matar sua vida, chegou o momento de você acreditar no que é bom para você. Acreidte que você pode vencer, conquistar e ser feliz.

Você é uma linda imagem, você brilha em meio a escuridão, seus olhos revelam como você é bom, sei que as vezes não é notado, mas tudo que você fizer, faça sempre com prazer, mesmo que machuque, mesmo que irá doer, faça.

Ofereça uma mão amiga a quem irá precisar, isso fará você ter uma maior credibilidade no meio de pessoas que você vive. Tudo novo está se fazendo na sua vida. Os pés precisam permanecer firmes na estrada, não se desvie dele, matenha-se firme e ninguém irá te deter. Você irá crescer e subirá mais alto, rumo para seu alvo.

Festeje o quanto a vida é linda, ela é cheias de cores vivas, basta você escolher quais as cores você escolherá usar para ela ser bem colorida e alegre.

Vamos festejar a vida.

vieira_calebe
Enviado por vieira_calebe em 19/05/2016
Código do texto: T5640666
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.