A BUSCA
Busque encontrar em você o que realmente é.
Lá no fundo do seu ser,existe uma pessoa maravilhosa que pode estar escondida,guardada com medo de ser revelada.
Um ser dotado de uma capacidade infinita de amar,e ser amada.
Se permita, descobrir-se. você só sera capaz de se encontrar quando exercitar sua fé . Quanto mais difícil é a caminhada ,mais descobrira que és um ser especial,alado que pode ate voar se crer.
Eu falando assim,pode parecer brincadeira mais é verdade.
Faça um teste, va a frente de um espelho e veja o se reflete.Talvez uma imagem ofuscada com o verdadeiro brilho que exista.
Uma imagem retorcida por conta de muitas situações,decepções e medos de enfrentar a vida. Lembre -se a vida é um desafio,precisamos ter entusiasmo mesmo diante das adversidades.
Pois temos apenas uma idade para ser feliz,é agora,desfrute de si mesmo,viva a fase dourada em que podemos criar e recriar.
Vista todas as cores, experimente todos os sabores,senão conseguir nadar,flutue,plante flores mais esteja preparado para colher os espinhos
fazem parte do crescimento e do amadurecimento de nossa evolução.
Semeia amor mesmo pelo caminhos de pedras,se imponha,arrisque-se.
você existe não é lixo é um ser maravilhoso e único.
Busque ser melhor a cada dia,para você e para os outros.
Renove suas escolhas,aparência,seu estilo mais nunca seu caráter.
A busca interior e a melhor de todas as descobertas,você aprende a se conhecer e enfrentar seus gigantes.
Na medida que vamos crescendo,vamos nos tornando lapidados,fortes,e ricos de experiencias..
Abra a janela interna,limpe os olhos e veja que seu corpo e sua alma vão revelar um ser exuberante de grande capacidade infinita,de grande poder
e força,de muita beleza, e de uma grande essência.
Bem lá no fundo da sua busca você também descobrira um grande desejo o de ser feliz.
Deixe o sol entrar,aquecer e clarear sua mente e sua vida.
Denise Melo
Enviado por Denise Melo em 16/05/2016
Reeditado em 21/08/2018
Código do texto: T5637269
Classificação de conteúdo: seguro