com Jesus

Com Jesus,vitoriosa eu sou,nele encontrei verdadeiro amor. Amor que não cobra e não ofende,ao qual muitos não entendem. Minha vida era triste e vazia,mas jesus chegou para iluminar os meus dias,e as noites frias e escuras,tornaram-se claras e quentes com sua luz e doçura e sua voz em minha mente sempre a dizer : Não temas filha , estarei sempre com você . Amor gratuíto , cinsero e verdadeiro, tão grande que por mim a morte ele se entrego por inteiro. Não consigo me conter e as lágrimas o meu rosto vem molhar, quando penso que ele morreu só por nos amar, mas ai volto a me alegrar , porque o espiríto santo, torna a me lembrar, que ao terceiro dia com honra e glôria Jesus veio a ressuscitar. Jesus me aceita do jeito que sou sem tirar nem por, abre o mar para mim passar, o gigante ele faz tombar,mesmo com os meus defeitos e tão poucas qualidades para o sol e a lua por minha felicidade. Se por ventura leões em meu caminho cruzar, se numa fornalha eu tiver que entrar, ou se em perigo eu me encontrar, não temerei porque sei que comigo ele estará. Amor igual a esse, ninguém pode te alcançar, é um amor sobrenatural que só jesus tem pra te dar, experimente : entrega o teu ao senhor confia nele e o mais ele fará !

catita almeida
Enviado por catita almeida em 07/05/2016
Reeditado em 16/02/2017
Código do texto: T5628648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.