FRANCISCA, SEGUE SEM TITUBEAR!

MINHA DOCE AMIGA FRANCISCA, É CHEGADA A HORA DE VOCÊ SENTIR NA TOTALIDADE A VIBRAÇÃO POSITIVA VINDA DO CÉU. SEI QUE ACREDITAS NO NOSSO BOM DEUS. POR SEMPRE PERMANECER NESTA TUA FÉ INABALÁVEL É QUE UMA EQUIPE DE ANJOS FORMARAM UMA CÚPULA TE ENVOLVENDO O CORPO ENFRAQUECIDO PARA FORTALECER AINDA MAIS TUA ALMA. MINHA DOCE AMIGA, NÃO TEMA A TURBULÊNCIA. O MAR IRÁ SE AGITAR UM POUCO MAS O SENHOR, NOSSO DEUS, PERMANECE NO CONTROLE. CHEGARÁ EM BREVE DIAS DE CALMARIA E TUA ALMA A MUITO JÁ SE ENCONTRA EM ASCENSÃO GIGANTESCA. PRIVILÉGIO DADO APENAS AOS CORAÇÕES AMOROSOS IGUAIS AO TEU. A TUA CURA ESTAR VINDO MINHA DOCE AMIGA. NESTE BREVE INSTANTE, QUANDO A NOITE VEM CHEGANDO SEM PRESSA E SEM RECEIO, ENCOSTA TUA CABEÇA NO MEU OMBRO E ADORMECE. POR QUE NOSSO DEUS HÁ DE TI GUIAR NA ESTRADA DA LUZ. ACALMA-TE MINHA DOCE AMIGA. TEU CORAÇÃO VIBRA EM HARMÔNIA COM OS ANJOS FAZENDO COM QUE TEU CORPO CURE-SE DAS MAZELAS TERRENAS E TUA ALMA BRILHE SEMPRE LEVANDO A TUA FÉ ALÉM DO ESPAÇO. DEUS TE ABENÇOE A CADA AMANHECER E EM CADA ANOITECER TUDO EM DOBRO.

Enquanto dormes eu oro por ti.

DEUS DA JUSTIÇA E MISERICÓRDIA INFINITA...TRAZ À MINHA DOCE AMIGA FRANCISCA O ALÍVIO DO QUAL ELA TANTO NECESSITA. AMENIZA AS DORES, O SOFRER. QUE ELA POSSA BEBER NA FONTE DA VIDA O LÍQUIDO DA ALEGRIA! QUE HAJA DIAS DE GLÓRIAS PARA TRANQUILIZAR SEU CORAÇÃO E QUE NADA A FAÇA DESANIMAR DO PROGRESSO QUE TANTO BUSCA! MINHA CONFIANÇA É DEPOSITADA EM TI SENHOR HOJE E POR TODO O SEMPRE!

Um xeirinho carinhoso repleto de amor em afeto!

DEUS TE GUARDE!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 04/04/2016
Reeditado em 04/04/2016
Código do texto: T5594890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.