Qual é o sentido da sua vida?

A vida é tão complexa, repleta de enigmas fascinantes e nós seremos humanos demoramos muito tempo para compreender o real valor dela, pois ao longo de nossa existência, nos apegamos a matéria como os bens, o status, as riquezas e a vaidade. Em certos momentos, a matéria fala mais alto, toma conta do nosso existir, entretanto, ao longo dos anos, vamos percebendo como tudo isso é fútil, efêmero e o mais importante: percebemos que nada disso faz sentido, nada disso nos toca, nos faz feliz! Sendo assim, percebo como é essencial a prática constante do autoconhecimento, da concentração interior e da busca por algo além da matéria. Percebo também, algo contraditório em nós, em que aos mesmo tempo que sentimos a necessidade vital de ir além das aparências, buscamos destacá-las ao máximo, buscamos mostrar a matéria e não o coração!

Eu me amo além das estruturas e você?

Abraços mineiros!

SerAlémdoÓbvio
Enviado por SerAlémdoÓbvio em 02/03/2016
Reeditado em 02/03/2016
Código do texto: T5561175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.