Luz no Caminho

Sentes as trevas a lhe ferir a alma?

Acenda, pois, a tua Luz Interior!

Não sabes o que fazer da tua Vida?

Faças o que lhe pede o Coração! Destarte, não te enganarás nos caminhos do porvir...

Teus familiares não te compreendem a marcha?

E, daí? Quem conhece a si mesmo não precisa da compreensão de ninguém! Portanto, conheça a ti mesmo e sejas feliz naquilo que és!

A Alegria te foi roubada?

Observe, então, as crianças ao teu redor e sorria junto delas! Pois são elas os Mestres da Alegria que com suas traquinagens inocentes e pueris nos ensinam a jamais deixarmos perecer a nossa Criança Interior!

Os abutres da raiva e do ódio te fustigam a mente?

Lembra-te, portanto, Daquele que mesmo na cruz infame, amou à todos, inclusive os que O odiavam... Assim sendo, não importa a conjuntura em que vivas, ame sempre!

Se a Paz te falta em teu viver diário, ocupa a mente com o Bem e as mãos na ajuda aos teus semelhantes e verás que a Paz virá a ti tão naturalmente como o rio que desce ao encontro do Oceano; pois o teu próximo nada mais é do que a ti mesmo num corpo diferente. E a ajuda que ofereceres aos teus semelhantes se converterá em ajuda a ti mesmo!

E se mesmo assim ainda te vês com tua Luz a fraquejar, busque o poder da Fé e da Confiança e verás que Deus te atenderás em todos os momentos no tempo mais adequado a tua Felicidade!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 04/02/2016
Reeditado em 30/08/2016
Código do texto: T5533532
Classificação de conteúdo: seguro