A LIBERDADE... O CONHECIMENTO... A ARTE... O PREÇO... O TEMPO... "Os Deuses BEIJA-FLORES, mandam mensagem de FÉ e PERSEVERANÇA, para a poetisa Tânia Meneses". (J.M.C.).

Professora, escritora e poetisa Tânia Meneses.

Mensagens aleatórias, cósmicas e naturais elaboradas pelos BEIJA-FLORES do Planeta Terra:

1º - A Liberdade... O Conhecimento... A Arte... O Preço... O Tempo...

2º - Depois do TEMPO (...) deverá surgir outra palavra. Mas, qual? Eu já fiz a minha escolha! Apenas de você, professora Tânia, aceitarei três sugestões. Eu não sou poeta! Você é poetisa!

3º - Sylvia Geórgia é realmente sua filha!

4º - No entanto, Sylvia Geórgia, parece que nunca teve, e continua sem ter pai e nem mãe!

5º - Em 10 de janeiro de 2016 você escreveu a poesia “Um apenas move o mundo”.

6º - Alguns dos seus leitores fizeram comentários sobre a sua poesia. Eis alguns trechos: O poder da palavra – A palavra tem força, beleza, a palavra abre e fecha portas, cria e cura doenças, desbrava e acoberta, sentencia e absolve. (...).

7º - Deus manda no Universo.

8º - Os Seres Humanos mandam no Planeta Terra.

9º - Embora “Um Eterno Aprendiz”, minhas palavras não curam doenças existentes no Planeta Terra.

10º - Espero que Deus cure a Terra e as pessoas do Planeta Terra! Caso contrário, teremos de curar Deus!

No momento, são os meus “Dez Mandamentos”. Atenciosamente,

Aracaju, capital de Sergipe (o futuro “País da Bomba Atômica”), domingo, 31 de janeiro de 2016.

Jorge Martins Cardoso – Médico e os BEIJA-FLORES - os Verdadeiros Deuses.