Transparente

Você carrega marcas que muitos não entendem. Guarda em seu coração coisas que deveria descartar para o seu próprio bem, mas não consegue, pois não é tão fácil assim.

As vezes as pessoas falam coisas que magoam, ferem muito e não tem ideia da dimensão da dor e do estrago que causam. Deixam o coração ferido, a alma dilacerada, o amor machucado.

Muitos não entendem sua dor. Só quem sabe o tamanho dela é você, que convive com ela diariamente.

As pessoas estão tão preocupadas consigo mesmas que nem sequer percebem o quanto ferem os outros. É raro encontrar alguém com um pouco de compaixão, ou que dispense uma gota ao menos de atenção a sua dor.

É tão fácil desmerecer a dor do outro, discordar, diminuir. Difícil é compadecer-se, tentar entender. Chamar alguém de bipolar, de esquisito, de emburrado ou até mesmo dizer que não dá para entender é muito conveniente para quem não te dá valor.

Na verdade todos temos nossas dores, nossas lutas internas, mas nem todos conseguem vencê-las. Alguns fingem que estão bem, outros revelam que estão mal. No meu caso, mostro-me bem quando estou e revelo-me triste quando estou. Não escondo. Revelo o que sinto. E as vezes julgam-me por isso também. Mas sou real, não preciso fingir.

Existe um Deus, que conhece sua dor sem desmerecê-la. Posso afirmar com toda a propriedade do mundo que Ele é o único que se importa plenamente e a todo instante com você. Outros podem até sentir o mesmo mas não com a mesma intensidade e nem tão pouco com a mesma intenção de cuidar de você a cada minuto... Sem mudar de ideia, sem se tornar seu inimigo de repente.

As marcas estão aqui, estão aí. Elas servem para relembrar as feridas que você já suportou e venceu. O único segredo para sobreviver a esse movimento chamado "vida" é confiando e rendendo-se aos cuidados de Deus. Esse Deus invisível e forte como o vento. Ele está olhando para você quando ninguém mais está. Ele te ama mesmo com seus defeitos sem te criticar.

Acredite: Ele existe! Eu sei! Porque é Ele que me tem feito viver, tem me sustentado até aqui. E faz o mesmo por você.

Te amo meu Deus!

Ghane Kelly Gianizelli
Enviado por Ghane Kelly Gianizelli em 30/01/2016
Reeditado em 26/12/2016
Código do texto: T5527667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.