SIMPLESMENTE IR

Às vezes, necessitamos ser mais fortes, ignorar os problemas ou dificuldades e simplesmente ir.

Sem parar, sem voltar, sem hesitar, sem pensar no que pode nos deter, no que pode dar de errado. Mostrar, não para outros, mas para si mesmo de que sim, se é capaz de conquistar o que quiser.

Somos fortes o suficiente pra “calar a boca” de muita gente que não acredita ou duvida de nosso potencial e temos essa oportunidade.

Não se deve ficar ou estar preso em um mundo de monotonia, de fazer as mesmas coisas todos os dias e sim buscar o novo, o diferente, sempre estar procurando crescer e ir além.

A cada dia temos uma nova chance de mostrar pro mundo que estamos vivos, que somos fortes e vencedores. Pregamos sempre pela mudança do mundo, mas será que é o mundo que tem que mudar ou nós mesmos? Será que não são nossos hábitos que atrapalham todo nosso crescimento? Bem, não sei exatamente, mas sei de uma coisa. Que o ontem passou e se você está o mesmo, cuidado. Pois o hoje está terminando e o amanhã pode não chegar. Então tenha na consciência que só quem pode modificar a nossa vida, somos nós mesmos.

Não há tempo a perder, e a cada dia um novo desafio deve ser superado.

Então, vamos!

Adhemar Henrique
Enviado por Lc Ferreira em 18/01/2016
Reeditado em 18/01/2016
Código do texto: T5515501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.