Não espere completar 90 anos para estrear os seus sonhos.

Comece o mais rápido possível.

Você pode não ser o melhor na escrita, na música , no teatro ou no empreendedorismo, mas se isso faz parte do seu sonho o mais importante é dar o primeiro passo, não espere completar 100 anos para começar uma aula de canto, vá correndo se inscrever naquele programa que revela ídolos musicais, participe de vários concursos de literatura, e se você quer ser um grande ator e tem medo de dar o primeiro passo, comece participando da figuração de um filme, faça uma oficina de teatro, depois um curso, e se achar que já está preparado: ande! Participe das grandes competições, testes de novela peças teatrais. Não espere completar 100 anos para fazer o primeiro show, comece cantando no youtube, em barzinho, não importa a qualidade dos seus trabalhos, dê o primeiro passo, e pratique diariamente com o objetivo de adquirir experiência, qualidade sucesso, dinheiro e muitos admiradores.

Não espere completar 100 anos para estrear sua arte, não espere ganhar na mega sena para poder viajar. Viaje com o pouco que você tem, não espere 100 anos para dizer que sentiu vontade de beijar aquela pessoa, não espere completar 100 anos para começar aprender um novo idioma, começar uma nova faculdade, seja determinado junte dinheiro e não espere completar 100 anos para dar entrada a um apartamento, comprar um carro ou uma moto.

Erre o quanto quiser, o tempo passa a morte vem , a concorrência aumenta e suas chances diminuem.

Bill Gates começou na adolescência , os espertos acordam cedo, começam cedo, como o príncipe George que teve seu primeiro dia de aula aos dois anos, incentive os seus filhos a estudarem cedo, trabalharem cedo, a serem independentes e ousados na vida profissional, se reprovou em um concurso público, estude mais e se inscreva novamente, até conseguir o sonhado emprego.

Não espere completar 100 anos pra abrir uma empresa , ou mudar de emprego.Comece e recomece o mais rápido possível, antes que seja tarde demais!

Não atrase seus sonhos, não atrase os sonhos dos seus filhos.

O mundo está repleto de estrelas, mas o espaço é dos espertos! Venha estrear nesse espaço sideral chamado agora.