"CHOQUE DE REALIDADE"
Mais um ano se foi e um novo se fez e com ele todos esperamos coisas novas, recomeços, novas oportunidades, novas experiências, novos amores, enfim, esperamos que tudo se faça novo. Mas como obter coisas novas repetindo as mesmas receitas, usando os mesmos ingredientes, cometendo os mesmos erros?
As mudanças não são automáticas, não são feitas num estalar de dedos ou num passe de mágica.
Mas do que uma mudança de ano, devemos ter uma mudança de paradigmas, de atitudes, de caráter, transformar tudo aquilo que podemos através da renovação da nossa mente, mudar nossas ações, mas principalmente nossas reações em meio aos acontecimentos os quais não temos controle e por conseguinte não conseguimos mudar e assim aceitar e entregar o controle nas mãos dAquele que sabe todas as coisas.
Vamos sair da mesmice, temos que despertar, sair do sono da indolência, nos erguer e agir, colocar as mãos na massa, buscar a Luz e deixar que ela ilumine cada área da nossa vida, cada canto obscuro dissipando todas as trevas.
Que possamos buscar cada dia mais o conhecimento da palavra do Senhor e aplicar todo aprendizado, deixar toda a insensatez, renunciar tudo aquilo que nos leva ao afastamento da presença do Senhor e valorizar todas as dádivas dEle para nossas vidas e que possamos aceitar a vontade soberana de Deus, pois é boa perfeita e agradável.
Paremos de desperdiçar nosso tempo com picuinhas, com coisas pequenas que não nos acrescentam nada nem nos tornam seres humanos melhores para sociedade e nem melhores filhos de Deus.
Não nos deixemos seduzir pelas aparências, pois nem tudo o que aparenta ser bom, realmente o é.
Vamos aprender a colocar tudo no altar do Senhor, nos humilhar diante dEle, nos encher do Espírito Santo e abrir nossos lábios para salmodiar, louvar e adorar ao Senhor.
Que possamos repreender todo espírito de contenda e divisão e que possamos buscar a unidade do corpo de Cristo e que Ele seja o CABEÇA.
Lembremos que só com atitudes diferentes, caminhos diferentes é que podemos chegar a lugares novos, mudança de mente, renovo de vida, com Jesus no controle a vitória é garantida.
FELIZ RECOMEÇO, FELIZ 2016!