SobreVida

Na vida, nem sempre é possível seguir as nossas vontades. Muitos desafios nos deixam perplexos e incapazes . Nesse ano de 2015, perdemos pessoas amigas e queridas, sofremos com o sofrimento de pessoas amadas, entristecemos com a partida de fieis amigos , animais de estimacao , lamentamos a perda de alguma sobreVida , aquele pedacinho do céu... Entretanto , sorrimos com a recuperação de amigos e familiares, torcemos pelo sucesso do outro, acreditamos no poder de transformacao atraves de nosso trabalho , aplaudimos quem tenta, de alguma forma, fazer justiça , nos alegramos quando encontramos pessoas que pensam num Brasil sem violência , valorizando o Ser cidadão ... Incabível listar aqui tantas retrospectivas de nossas vidas e tantos gestos solidários nos momentos difíceis . Deixo o meu agradecimento a todos vocês . Respeitosamente , curtimos momentos, questionamos , comentamos , postamos mensagens , e , principalmente , compartilhamos emoções aqui. Sabemos que tudo passa, mas não passa a ternura das lembranças do que passou , é essa ternura que nos sustenta e nos move. Valorizando o presente , vamos focar os olhos na esperança de um futuro melhor . Feliz Tudo para todos!

ValPeçanha
Enviado por ValPeçanha em 30/12/2015
Reeditado em 30/12/2015
Código do texto: T5495798
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.