vamos orar por alguém muito especial...

Vamos Orar juntos...

Por alguém muito especial, que criou 3 filhas e deu a elas amor e sempre confiou em Deus e que nesse momento esta enferma, mas com a certeza de que estamos todos orando por sua saúde debilitada por um laudo médico de que está com suspeitas de um câncer na coluna cervical, mas espero que seja apenas devido ao seu peso, por ser obesa...

Confio plenamente nos médicos na cura e com a certeza que colocamos na SUA MÃO, meu SENHOR que possas curar espiritualmente e que ela possa nos dar muito mais tempo por aqui com a sua alegria expontânea e as suas piadas maliciosas, como a da toalha que após dobradura subia sozinha como tal falo excitado e todos se divertiam sorrindo de seu lindo sorriso sem malícias mas por um ato de amor que tanto todos nós necessitamos para que conforme Deus nos deu a chance de procriarmos...

Assim além de criar suas duas filhas biológicas, adotou a terceira e deu a ela carinho, amor e compreensão, e hoje com certeza essas filhas dão o apoio e a compreensão, neste momento de que todos estamos orando para que possas curar desse mal e em breve estejamos todos juntos comemorando esse Natal que esta chegando e um novo ano que irradia muita paz, amor, união e além de tudo companheirismo que sempre foi a sua maneira exemplar de mãe, mulher e avó!!!

“DEUS TE DÊ SAUDE, E QUE VOLTE A NOS DAR TANTAS ALEGRIAS”

OREMOS...

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU...

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME...

VENHA NÓS O VOSSO REINO...

SEJA FEITA A VOSSA VONTADE...

ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU...

O PÃO NOSSO DE CADA DIA... QUE NOS DAI HOJE...

PERDOAI NOSSAS OFENSAS... ASSIM COMO NOS PERDOAMOS...

A QUEM NOS TENHA OFENDIDO...

E NÃO DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO...

MAS LIVRAI-NOS DE TODOS O MALES...

ASSIM SEJA... AMÉM!!!