Tudo ao tempo de Deus

Muitas vezes me perguntam de onde me vem tanta fé, e sempre respondo, que não sei de onde é, mas sei que ao tempo de Deus, minha vitória virá, por mais que me venham espinhos, tropeços e tentações, sempre busco a força necessária na oração, ali no meu cantinho de paz, onde me despojo de tudo, busco orar, pois meu Jesus,tudo vê . Por mais difícil que seja aceitar, ninguém é igual a ninguém, as vezes o amor está onde a gente menos espera, basta deixar-se levar pelas mãos do supremo Pai, [Ele] lhe mostra os caminhos que você deve trilhar, é que na nossa ansiedade, sempre atropelamos tudo, em vez de ficarmos quietinhos e esperarmos o "sininho" saímos as carreiras ,querendo desbravar o mundo, que não está preparado para nossa bondade, ai quebramos a cara, choramos, sofremos, e a bem da verdade, merecemos, pois não tivemos a humildade, de consultar nosso mestre maior,[Jesus], para seguirmos sua luz, que ilumina nossos caminhos, nos tira as pedras e nos dá um caminho não menos complicado, mas com certeza estando ao nosso lado, tudo parecerá melhor, com flores e pétalas espalhados para amenizar nossas dores...

Peço-te ó Pai, ameniza, dá-me a sabedoria divina, para enfrentar mais um dia, tira-me toda dor e tristeza, que essa vida me prega, pois quero estar preparada se hoje me vier seu chamado, deixo para trás tudo que não tenha sido por ti traçado,quero viver tudo pelo teu amor!

Que eu seja luz, que eu seja bondade, esperança daqueles que nada tem, que eu nunca desista dos dons que me destes, e se tiver que sofrer o martírio, pelo seu amor, que eu te sirva sorrindo, apesar da dor.

Que ao ser procurada, seja ombro amigo, tenha a palavra certa, saiba ouvir mais que falar, pois já nos deste dois ouvidos e uma boca apenas, para que possamos calar, e no silencio do nosso coração apenas sua voz escutar!