NINGUÉM ALÉM DE VOCÊ MESMO

“Um dia quando os funcionários de uma empresa chegaram para trabalhar, encontraram na portaria

um enorme cartaz, com os seguintes dizeres:

'MORREU HOJE A PESSOA QUE ATRAPALHAVA A SUA VIDA. VOCÊ ESTÁ CONVIDADO

PARA O VELÓRIO NA QUADRA DE ESPORTES'.

Todos os funcionários começaram a se dirigir para a quadra de esportes tristes e também curiosos.

Se perguntavam quem era a pessoa que estava atrapalhando sua vida e impedindo seu progresso na

empresa.

Um a um os funcionários foram se aproximavam do caixão e olhavam pelo visor do mesmo, a fim

de reconhecer o defunto, engoliam em seco e saiam de cabeça baixa, sem dizer uma palavra a seus

colegas.

No caixão havia um espelho. Cada um via a si mesmo […]”

(Luis Fernando Verissimo)

Tirar boas notas na escola/faculdade; ser um bom funcionário; emagrecer; ser um bom atleta; ser um bom marido... DEPENDE DE VOCÊ. Ninguém pode fazer isso por você, ninguém pode ser feliz por você.

Não há ninguém, além de você mesmo, que possa impedir o seu crescimento, o seu sucesso, a realização de seus sonhos, a sua felicidade...

Se esforce, corra atrás dos seus sonhos, lute por eles.

Só tome cuidado... não cresça pisando em cima dos outros, não conquiste as suas coisas roubando dos outros, não machuque as pessoas pra chegar onde você quer...

Conquiste sim, muitas coisas; realize seus sonhos, mas de forma justa, honesta, sem pisar nos outros, sem ferir ninguém... Conquiste por méritos, por esforço, por força de vontade... Porque você é capaz!!! Em suas mãos está o poder de ser feliz, de ser o profissional de sucesso que você sonha ser, de fazer descobertas... Mas não é pela força bruta que isso se realizará, e sim pela força do amor e da fé.