Vivendo o sonho!

Talvez eu não tenha vivido o sonho

Não saí por aí vivendo aventuras

Ou fui há um restaurante com os amigos e saí correndo sem pagar

Não dormi na areia da praia nem voei de asa-delta

Eu não pedi ninguém em casamento tocando uma canção numa praça lotada

Não sei como é voar de avião ou fazer um tour pelo mundo

As vezes sinto vontade de sair com um violão e tocar a luz do luar pra alguém sorrir

Sim, ainda não fui num acampamento e fiquei até tarde contando histórias de terror

É engraçado como a vida passa rápido e como nossos sonhos mudam de direção

Não conquistei todos meus objetivos e acho que muita gente também não , mas não quer dizer que os outros sonhos não são importantes. Talvez você não viajou pelo mundo mas você foi há uma pizzaria com seu amor e ali você era o mundo da pessoa. Talvez você não tocou em uma praça lotada pra ela, mas você a conquistou com seu sorriso quando estavam os dois a sós.

Você não foi ao Egito, mas conseguiu passar no exame de motorista na primeira vez que tentou.

Você e eu somos capazes! Nascemos com a meta de nos superarmos, talvez eu não tenha vivido o sonho mas ainda posso!! Ainda tenho todo o tempo do mundo, mesmo que eu tenha 90 anos o que me impede de ver o por do sol na areia da praia!? Terei o mesmo prazer ao voar de asa-delta aos 40 anos!!

De tudo que aprendi sobre a vida algo eu acredito veemente! Só nós podemos nos parar, nunca é tarde, todos os dias se renovam e temos a chance de fazer tudo de novo. As vezes não conseguimos aquilo que queremos na hora que queremos mas nada impede de tentar de novo daqui dias,meses, anos. Tudo na vida se resume a isso, acreditar na gente, se eu tentar vencer já sou vencedor, se eu sonho já sou sonhador, vamos também ser realizadores de sonhos!!

Talvez eu viva o sonho, a questão é :eu acredito?

Eu Acredito!!

Gabriel Sant
Enviado por Gabriel Sant em 20/10/2015
Código do texto: T5420627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.