"SONHOS"
O ser humano é o ser mais complexo e imprevisível da face da terra, se uma pessoa é um sonhador, como era José, logo aparecem os invejosos e tentam de todas as formas matar esses sonhos; no entanto, se uma pessoa já desistiu de sonhar, também aparecem aqueles que vão criticar. Enfim nunca conseguiremos agradar a todos, sendo assim, tanto faz sonhar grande ou sonhar pequeno dá o mesmo trabalho, então vamos sonhar grande!
Eu sonho com uma família abençoada na presença do Senhor, sonho em ver minha filha casada, feliz e realizada profissionalmente, sonho em ver seus filhos correndo, pulando e sorrindo felizes e sadios, me vejo trabalhando e ganhando almas para o reino do Senhor, sendo luz e ajudando muitos a saírem da escuridão, sendo sal e temperando a vida daqueles que já não sentem sabor em viver.
Procuro a cada dia descobrir quais os sonhos de Deus para minha vida, para que eu possa alinhar os meus sonhos aos dEle, e assim realizá-los. Sei que os sonhos de Deus estão de acordo com Sua palavra que é imutável.
"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera" (Efésios 3:20)
Pela misericórdia do Senhor, aprendi que os meus sonhos não podem findar em mim, não podem ser egoístas, mas que através dos meus sonhos o Senhor possa agir na vida de outras pessoas com poder e glória.
O Senhor conhece minhas intenções, sabe das minhas motivações e dos desejos do meu coração.
Sei que assim como o Senhor tem sonhos para minha vida, o adversário da minha alma quer que eu tenha pesadelos, quer me destruir, me paralisar, me confundir e me matar espiritualmente, porém eu conheço o Deus o qual eu sirvo e Ele me afirma:
"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei." (Jeremias 29:11-12)
Eu bem sei que todo ser humano passa pela sala de espera de Deus, porém também sei que a qualquer momento Ele enviará anjos com os meus sonhos em suas bandejas para me servir.
Obrigada Senhor por Tua bondade, misericórdia e fidelidade em minha vida, sei que quando os meus sonhos estiverem alinhados com os Teus e houver uma colisão espiritual, todas as Tuas obras, no momento oportuno, serão manifestas e por esse motivo já Te louvo e agradeço incansavelmente.