JANELAS DA ETERNIDADE

Olhando para o céu ví a janela da eternidade belíssima em seu esplendor,e debruçado sobre ela DEUS lançava na terra milhares e milhares de flores,folhagens diversas,poesias e anjos cantavam melodias.

Então perguntei-lhe,aonde caíram essas flores que nunca recebí nem se quer uma.

Então DEUS me respondeu:

Olha quantas flores nos jardins,nos campos,nas montanhas,á beira do caminho e nas margens dos rios,todas são prá você.

Então insistí e falei e as folhagens,visto que ainda não enfeitaram minha vida.

Respondeu-me DEUS mais uma vez:

Quantas vezes perfumei seu caminho,e quantas vezes te fiz sorrir de alegria,essas são minhas folhagens,que mostram aos homens o assoprar do vento,pois ninguém pode vê-lo,mas todos podem senti-lo.

Por alguns instantes me detive em palavras,então rompi meu silêncio e perguntei:

DEUS,nunca ouvi dizer que és poeta:

Então me respondeu,que no silêncio,recita versos e mais versos,e que prestarmos atenção em sua criação,veremos as mais lindas declarações de amor.

Ainda falei,DEUS,não se ire comigo,aonde estão os anjos á cantar melodias.

Então me respondeu,cada pessoa que esta ao seu lado é um anjo,e todas as vezes que estão felizes,a melodia furtiva é a felicidade de DEUS aos Homens.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 29/09/2015
Reeditado em 29/09/2015
Código do texto: T5398685
Classificação de conteúdo: seguro