"TUDO POSSO"

A vida é para ser vivida e não para ser levada, é feita para servirmos, para corrermos riscos, nos aventurarmos, ousarmos e para deixarmos marcas de amor em outras pessoas; se não for assim, qual o sentido de estarmos vivos?

A vida e feita de momentos e acontecimentos nos quais muitas vezes estamos totalmente entregues às mãos de outras pessoas como médicos, dentistas, advogados, motoristas, pilotos e tantos outros profissionais nos quais a única coisa que podemos fazer é confiar que os mesmos são profissionais especializados e que vão dar o melhor de si por nós, e assim então descansar e aguardar o resultado.

Não entendo qual o motivo de muitas vezes não conseguirmos agir da mesma maneira quando se trata do nosso relacionamento com Deus, não conseguimos confiar e descansar em Seus braços, sabendo que Ele é especialista em nos abençoar, socorrer e fazer melhor do que pedimos ou imaginamos.

Devemos ter consciência de que não temos o controle de quase nada nessa vida, temos que confiar e nos render a Deus, e saber que com Ele podemos todas as coisas, porém sem Ele não podemos nada.

"Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre." (Salmos 125:1)

"Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor." (Jeremias 17:7)

VANUSA PAIXÃO
Enviado por VANUSA PAIXÃO em 29/09/2015
Reeditado em 29/09/2015
Código do texto: T5398167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.