NADA É MAIS DOLOROSO DO QUE SER OPRIMIDO NÉ?!

Nada é mais doloroso do que a opressão, querendo ter o que os outros têm, mas não te deixam; querendo fazer tudo em liberdade, assim como todo o mundo é livre, mas não te deixam.

Mas uma coisa aprendi, não importa qual é o tamanho da opressão, uma coisa não deixas de ter: é ser otimista, e persistente... Afinal dizem que, se existe obstáculos, é porque vale apenas... dentro das pedras escuras tem ouro, não recue... Nem te rendas a fraqueza, a vitória só é dada aos que se sacrificam por aquilo que você sabe, que tendo aquilo contigo vale apenas. Quando a dor te consumir, lembra-se que Jesus só lhe foi dado toda a honra, glória, e poder de governar e julgar o mundo, após de se sacrificar. Martin Luther King, só é lembrado após de ter conquistado o direito de igualdade dos negros com os bancos ; Nelson Mandela, só conquistou a humanidade, e ser visto como um espelho da sociedade humana, após de longos anos de prisão;JOB só lhe foi multiplicado após de ter suportado várias tragédias. Seja forte sempre, não importa qual seja o tamanho da opressão e da dureza. Sinta-se livre e digno como qualquer um!

Moisés António
Enviado por Moisés António em 25/09/2015
Código do texto: T5393802
Classificação de conteúdo: seguro